English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Séries ,seriados.



Séries
: Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Série ou seriado de televisão é um tipo de programa televisivo com um número pre-definido de emissões por temporada, chamadas episódios.”


Ta certo, nesse movimento de desemprego, leituras e TV , tem sido meu apoio para não ficar louca, ainda bem que os tenho.
Já fazia um tempo que eu não via tanto TV , de séries investigativas (amo), como aquelas fúteis de moda ( as que apelam me refiro) , e de namoricos americanos (tenso).
Quem é que nunca viu CSI ?   Todo mundo que conheço já dever ter visto essa série, ah , sim, tem coisas que me irritam também nesses programas !
Primeiro : por que as mulheres da perícia  nunca prendem o cabelo ? Poxa , será que não sabem que podem contaminar provas e as analises? Também não entendo como as vezes criam histórias tão sem noção , pé e cabeça , falando em cabeça , nossa tem gente que se choca muito com isso, eles mostram tanto , a fundo cenas fortes ,corpos,cortes e sangue e outras coisas nojentas, sei lá , cuidado pessoas de coração frágil e estomago!
Segundo: Por que existem tantas séries ruins , que apelam, sabe , aqueles aplausos, risos e tudo mais ,piadas sem nexo e sem hora certa .  Chega a ser muito cansativo isso, a série poderia ser interessante com um roteiro é claro mais elaborado e piadas ,enfim,decentes.


Terceiro: Toda série de adolescentes , são, particularmente pra mim , iguais, enjoativas  as vezes cruas e banais demais.   Tem uma série de vampiro por exemplo, uma ai, não sei o nome agora , então, a garota principal tem 15 anos e ela fica com alguns , sabe melhor de coisas do que garotas de 17 á 18 anos, como pôde?  Como tornaram tão banal , coisas assim, hoje uma garota deve saber mais do que deveria , acredito que isso seja sujo,apelação para aumentar o público e crianças e meninas sem peitos e sem nunca terem menstruado já querendo se abobar a entender tudo que um adulto idiota faz .  
Quarto:  Por que as séries realmente boas, terminam , ou então deves de continuar , na verdade , eles estragam, tudo que é bom e dá dinheiro e resultado, eles puxam, esticam, inventam mil e umas coisas a mais para a série ,continuar, mas,sem querer estragam, detonam personagens .


Quinto:  Isso não seria tanta contra a série, mas o dono da série deveria se importar , por quê? Tem tantos intervalos , chatos e você fica na expectativa de ver , por que ,uau, ta interessante , isso já aconteceu comigo, demorou tanto pra voltar , que troquei de canal.

Melhor parar de numerar se não ficarei louca.
Tem várias séries pra todas as idades  e tudo mais , depois que inventaram aquilo : “esse programa não é recomendado”   Bem, isso não mudou muito, ao não ser que em sua casa tenha uma TV só , e seus pais manipulam o que você assiste ,até em casa de amigos, os pais ouviram o anuncio e deixaram de boa ver .  Seja então, existem coisas que mudam e outras que não mudam nada , já perceberam , como é chato e  forçadamente idiota , programas que ajudam o mundo ? Todo mundo sabe que tem que cuidar ,mas bem, eles colocam atores que parecem que botaram fita adesiva na cara ,oi eu sou feliz, sou limpo, não poluo o mundo e meu carro e minha casa são incrivelmente ecológicos, tai outra merda , eles são ricos, a gente não !
Não perdendo o foco, séries americanas , pior séries copiadas ,tenso , horrível, colégio, onde todo mundo se pega e faz o diabo, isso parece que transmite , to na escola pra pegar alguem, ficar com tantos e não estudar merda nenhuma,chega a ser chato, tem um jeito divertido e sincero, não essa coisa bruta , superficial, roupas e garotos , lideres de torcida , isso me cansa , querendo ou não, parece tudo igual.
Vamos ver já falei de séries de comédia, adolescente(vampiros,sereias e colegiais),criminal e agora ?   
 Ah verdade , séries de fantasmas e videntes , médiuns , poxa tem uma que adoro Médium, tudo bem toda série parece surreal, já que é uma série ninguém é dono da verdade , mas é legal , pelo menos continua sendo legal com o mesmo foco e histórias intrigantes .
A televisão é muito complicada , tem pessoas que adoram certosprogramas e outras que odeiam , é isso ai !






Lista de séries que gosto:

CSI ( todos)
NCIS
HOUSE
Friends
tem outras que curto , mas não vou escrever ingles errado , não agora xD
"TMS"

terça-feira, 28 de junho de 2011

inocente



Nossa, inocência ,nuns papos aqui, conflitos ali, programas de TV, noticiários.
Pronto essa palavra me intrigou o resto do dia .
Isso rapidamente me lembra aquele martelinho, como adoraria ter um e todo aquele poder , sou inocente , tais pessoas são e bla bla.
Ta ai o problema, eu sou inocente, pessoas são inocentes e boazinhas demais .
Lembram daquele velho ditado: Bonzinho só se fode.
Ele esta totalmente certo, existem pessoas que se preocupam com reciclagem, animais, pessoas, familiares , amigos e boom , se ferram , não enxergam como as pessoas podem ser más e cruéis .  Desde pequena sempre me machuquei muito com isso, acreditava e dava de cara com a parede .
É muito complicado, será que o certo então era mesmo assim, ir em cima dos outros , se dar bem a custa das pessoas, só pensar em dinheiro, mandar nas pessoas, não ter educação,não ter consideração?
Eu não sei, quando éramos crianças, nos diziam, faça o certo, escolha entre os dois caminhos , certo e errado.
Vai ver  Hitler ,todos ditadores e outros, fizeram o errado acreditando ser certo ou então tinham sérios problemas .  Ninguém sabe, daí a droga toda, você não sente como eu , você não curte com a mesma intensidade tudo que curto.  Daí por isso que todos apóiam, eba sejam diferentes , mas é bom , ou não?
Chapeuzinho vermelho escolheu o caminho mais rápido , por que tinha achado melhor.
Ta beleza ela se deu mal, mas e daí , deixem as pessoas se quebrarem, é bom de vez em quando, mas não muito . 
A inocência é engraçada,você vai lá planeja , cuida , arruma e do nada quando vai ajeitar e mostrar seus planos , tudo fica uma droga , quando na verdade o certo era só ter dado tchau e ter feito como queria desde o começo.
Sempre achei que conversar , contar poderia ser bom , mas uau agora acho sinceramente que não pode ser tão bom assim.
Tudo é muito louco, não?
Dizem uma coisa, fazem outra , você faz uma , acontece outra totalmente fora do esquema .
O que me irrita ainda mais , é que não adianta gritar , dizer que é inocente
Os mais fortes , ou idiotas simplesmente vão te olhar e dizer
É a vida.

Há, então ta muito errado tudo isso.


segunda-feira, 27 de junho de 2011

milk shake de cérebro o/ WTF o.o

sempre erro u.u


O.Õ


WHAT O.Ó


quem me dera xD




almofada nova japonesa , eu hein...

verdade




Que seja dita e compreendida
Nunca esconda, só ao não ser, que não tenha certeza do que vai dizer
Sempre tive medo
Nunca abria a boca e agora abro, posso me arrepender mas sempre ouvi demais então deixei gritar
aquela pessoa que sempre se calou
Não me canso de sorrir
Eu espero que as coisas continuem, uma hora vamos chegar onde sempre buscamos, será real!
Eu não sou nada por enquanto apenas para mim e para outro alguém
Tenho sonhos, alguns pequenos desejos
Estão em degraus
Um dia estarão no topo
Não mando nas regras
Mas faço algumas
Vamos lá
Será que a verdade é a mais sincera
Será que é essa a sua virtude
Ser você mesmo
Ou um seguidor
Sem voz:
sem personalidade;
sem auto amor;
As vezes é bom pensar no que dirá
Mas tantas vezes é muito mais dizer o que pensou sem ter medo de falar
Diga a verdade presa em seu coração
Seja sincero contigo mesmo
Se não for contigo como será com outros
Não esconda suas verdades, se fizer isso será um mentiroso para si mesmo
 Mentir para os outros é uma coisa, mas pra si pode ser pior ainda
Quem é você?
Se apresente me mostre cada dia um brilho que você escondia
Seu sorriso vale muito mais do que seus medos
Pense que não é capaz
Mas a maior verdade é ser alguém por quem você é
A verdade torna tudo em amor
E eu amo quando sou sincera , brinco e jogo a brincadeira para o ar
sou eu mesma, espero o mesmo pelos outros. Como saberei que tu me odeia ou se me ama
se não abre a boca , não me olha e joga tudo que você é
A verdadeira felicidade é aquela que você sabe mostrar de si mesmo.

"TMS"

sexta-feira, 24 de junho de 2011

SograS




Bem não irei contar em meus casos pessoais , tentarei citar coisas normais que todo mundo conhece .
Além do mais , você ai ? Homem, mulher, viuvá,gay,lésbica , que seja , já namorou né? Casou ?
Então sabe muito bem o que é isso sogra , bem vindo ao meu milk shake de cérebro de hoje.
Alguém já viu aquele filme , A sogra ? Poxa eu ri demais, é muito bom, e mostra perfeitamente , a mãe fica com ciumes do filho, aparece uma moça humilde , especial, única e BOOM ,vira uma ameaça louca de roubar o querido neném dela , é estranho , certo ?  Nossas mães, brigam tanto com a gente e quando queremos sair da saia, elas nos puxam e tentam dizer que o mundo é perigoso e vamos nos machucar . Se não sairmos e nos machucarmos nunca vamos aprender como nos virar sozinhos , eita coisa complicada.
Frisando bem , não sou falsa, mas , sempre tive sorte com sogras , elas me adoravam,eu sempre fui de boa, eu mesma e pronto.  Tem até uma , que passo e cumprimento ,já que ela é legal e  é a melhor costureira que conheço, fora minha mãe.   Todo mundo já teve problemas com sogra , até hoje meu pai reclama da dela, e olha que nem eu desejaria como a minha ,a perfeita junção de megera , má e cruel .  Parecida com a da foto, com aquele dedo chato , falando das roupas, seu emprego e seu corpo.    Chatoooo e Inútil.     Uma coisa eu sei hoje posso entender melhor por que existem tantas piadas de sogra , como eu era inocente.  Meu chefe uma vez chegou meio triste e perguntei : " O que houve , por que estas com essa cara triste ? "  E ele me respondeu : " É que hoje vamos visitar minha sogra ".   Eu tinha rido, mas pense se fosse ele rindo de mim, ixi nada legal.    Paciência , equilíbrio e muitas drogas , acalmantes e determinação farão de ti um grande lutador com as sogras temidas e que infelizmente não gostam de você.
É  complicado, eu sei , mas "A guerra não acaba enquanto eu não colocar minha bandeira de paz no topo da casa dela "  Inventei agora , legal.

Existem sogras legais, gentis , bem arrumadas , não granfinas humildes e que saibam conversar sem ser falsa
imaginem uma assim:
eu iria amar ROCK UHUL



Imaginem o que as sogras das princesas famosas da Disney diriam para seus genros..... Pera , eu vou dar uma ideia:

Sogra Branca de neve :  Nossa  você é corno sete vezes ? Não coça sua cabeça meu querido ?
Sogra Alice dos Pais das Maravilhas:   Você é um pedófilo,vou te processar .
Sogra bela adormecida:    Nossa , se você continuar com essa animação , temo que minha filha volte a ficar em coma.
 Sogra Aladim :  Ta , eu devo continuar rindo da parte que você voa num tapete, tem um macaquinho e um gênio , precisamos te internar por loucura ou por causa das drogas.
Sogra Cinderela :  Você tem um péssimo gosto para sapatos sabia ? Pera você dirige uma abobora ?
Sogra pequena sereia: Ao seu lado ela deve se sentir um peixe fora da água .
Sogra Bela e a Fera:  Já ouvisse em gilete ou depilação a laser ?

Foi o melhor que pude pensar .  Acho que estou ficando profissional, bem espero nunca ser sogra . bem mais.
Até mais um próximo MSC  , Não , não é MERDA DE SOGRA CUIDADO, SIM MILK SHAKE DE CÉREBRO.

FUI.


"TMS"

quinta-feira, 16 de junho de 2011

sorte ,correr atrás ,brigas e sonhos.


Sei que as vezes muitas coisas parecem não funcionar , dar certo, muitos dessas vezes é muito questão de sorte , é como uma loteria você tenta , joga mas nunca sabe se realmente irá ganhar . Você pode andar procurando e nunca encontrar ou por ai do nada um panfleto com algo extremamente grande cair em sua mão ou encontrar cinquenta reais no chão, a sorte é muito variável com o carma, acredito eu .
Nós não podemos também contar apenas com a sorte do que seremos se não buscamos , se vamos atrás de um emprego, daqueles cursos gratuitos, concursos e chances que podem ser ou virarem grandes e muito boas. 
Mesmo vivendo com base de discussões e brigas , familiares , amigos , ou até em namoros , acho que depende muito de sua auto estima e cabeça , se centralizar e ir adiante , tudo pode modificar muito se contar até dez ou respirar fundo e andar um pouco mais, tudo bem, não estou nas melhores situações hoje , todos nós, necessitamos de um bom emprego, um bom relacionamento com as pessoas e contentos e agrados .






Mas tudo isso passa, coisas piores e melhores vão ocorrer a qualquer momento ,e você precisa ser forte .  Rir dos tombos e levantar , mesmo que possa escorregar você deve pisar firme e olhar pra frente, ter uma postura boa e seguir com seus sonhos.   Engraçado eu falar tanto em sonhos né ?  Sempre foi uma grande mania , que nem hoje num texto (sim numa entrevista), escrevi , são eles que me carregam e um dos meus principais motivos de acordar e fazer o que tenho que fazer é por causa deles.
Todo mundo possui um sonho, desejos .   Você não precisa só de sorte , precisa de caráter , de argumentos fortes  um sorriso sincero e sonhos.

"TMS"







Nunca esqueça de sonhos e de inovar seus planos , para consegui-los ! "TMS"

podia ser assim

comprei uma carteira esses dias ,dentro tinha aqueles papéis pra botar nome, telefone , logo pensei , como nessa imagem, poxa , quando pegaram minhas coisas um tempinho atrás , deveria ter deixado em minha mochila um lembrete assim " querido ladrão deixe maquiagem, roupas e utilidades de mulher dentro do carro "  Teria sido bem mais em conta do que comprar tudo mas tudo de novo,um dia vou dar hadouken 
 em todos ladrões u.ú  dai quero ver xD

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Relaxar

R

Anda tudo uma loucura esses últimos dias, essa correria de procura novo emprego, contas aqui,banco, compras , tem me deixado um pouco louca, sem querer esquecendo dos meus Hobbies e coisas que me agradam e relaxam. Hoje não tinha entrevista marcada,deixei currículo em tantos lugares , o que ia fazer ? Agora é esperar um pouco e correr atrás depois de um tempinho antes de mais nada , por que não relaxar? 
Pensei nisso assim que me trouxeram um pedaço de torta , parecia um manjar dos deuses um dos melhores prazeres , é a comida , aquela coisa doce ,suculenta que parece que só é aquilo e pronto nada pode atrapalhar , então comecei com um repertório de coisas.  Música ,muitas músicas, indo do Scorpions,Bon Jovi , Pitty , Skank, jota quest , um pouco de clássica, metal mais pesado,,K-sis,Skid Row entre outras.   Tirei um tempo pra escrever e desenhar e até mais tarde fiquei vendo TV , nossa as pessoas deveriam procurar fazer isso , claro não precisa ser o dia todo mas maneirado , o meu caso é diferente , (desempregada) .  
 Andar no centro e procurar tranqüilidade é muito difícil , muita correria,hoje todos possuem pressa ,se encontra alguém conhecido na rua, é oi e tchau, nada de aprofundar rir um instantinho,infelizmente o mundo ficou assim, você trabalha tantas horas , chega em casa tem que fazer janta , cuidar da roupa, estudar as contas que tem que pagar,dívidas, incrivelmente todo mundo ou quase todos possuem dividas , graças aos cartões e parcelas sem ou com juros quase invisíveis , tudo é caro e pronto , você vai indo , e ta quase capotando enfim chega em sua cama ,acabado,cansado, na rua alguns barulhos não te deixam pegar logo no sono , a vida é muito irônica , daí tentando dormir , fica com dor de cabeça , insônia incomoda , pronto , você no outro dia bate ,quase quebra o celular que tenta te despertar pra outro dia .  Isso é vida?  Será que se as pessoas trabalhassem uma hora a menos ou se tentassem aproveitar melhor o dia, seria ainda assim?  Passei por esse processo louco na época que trabalhei num mercado da vida, e a vida , minha vida ? Parecia aquelas fabricas , você faz isso e isso ,e depois é todo aquele mesmo processo de todo dia , isso cansa , irrita e você nunca relaxa.   Sei que é muito difícil , mas dá se um jeito pra tudo , não custa nada você que ta se matando tanto de estudar , trabalhar , cuidar da casa  e se importar com os outros tirar um dia pra relaxar .  é muito bom, e como é .  Ver um filme, comer um doce , ficar com quem se gosta , tudo que te dá prazer é aceito , existem 24 horas por dia e se você realmente quiser , consegue sim, fazer tudo e mais um pouco.
 "TMS"




(que fofinhos os doces né , biscoitinhos *_* )

terça-feira, 14 de junho de 2011

coisas que me irritam ( não estou de TPM)

Coisas que me irritam

Hipocrisia
Desperdício
Frescuras
Lugares super lotados
Brigas desnecessárias
Falta de consideração
Falta de respeito
Entrevistas
filas
Ruas da cidade
Coisas caras
Acordar cedo
Malacos , mendigos 



É acho que é só isso, teria mais , mas agr estou pensando apenas nessas coisas , e olha que não estou de TPM, apesar dos apesares sobrevivi hoje porém... 
Existe muita hipocrisia no ar , pessoas que nem conheço,conhecidos ,vizinhos, amigos , isso além de irritar magoa , até parentes !
Desperdício ? Hoje passei por um cara lavando o chão com mangueira , se toca , água não dura pra sempre assim não , filho da pu...
Uma coisa que não agüento mais ver ,frescura alheia, minha nossa, sou uma garota e não sei por que ainda bem, não sou assim, super preocupada com maquiagem, e roupas . admito que além de ser pobre ,sim, gosto de passar um rimel e um lápis preto( de dois pila )  e costumo sempre usar um all star preto , uma calça jeans (30 pila) e qualquer camiseta confortável com estampa engraçada,sou simples e prática,detesto desfiles desnecessários ,ainda mais quando a pessoa que semi te conhece compra a mesma merda de roupa que você comprou.  Por quê , mulheres são assim, frescas ?! Ai minha unha, ai preciso de dinheiro pra fazer as unhas , vá pegar dinheiro e fazer ma poupança , fresca !  Tenho imensa vontade de matar , pessoinhas assim.  Se arrumar beleza , aturro até , mas exagerar nisso vai se ferrar.
É engraçado como no dia dia me ferro , lugares lotados , nunca pensei nisso mas, toda droga de lugar que tenho que ir sempre algo no caminho,no trajeto tem a droga de uma lotação de pessoas,formigas, monstros que sugam seu ar , e eu fico louca .  E isso me lembra filas , o que é bizarro, to entrando numa lotérica de boa, num banco, ou até naquelas filas de loja populares ( de pobre), e pronto na minha frente não tem ninguém, to quase chegando , e do nada PA ,fila O_O





Essas ruas me deixam mais pé da vida, moro perto de tudo e até hoje não decorei nomes de ruas muito menos aprendi onde virar pra tal rua , que parece que só tem placa em algumas que te deixa,me deixa mais perdida ainda, hoje fiz uma entrevista ,já falando nisso, fui bem, enfim, todas parecem iguais ,por quê! Eles fazem sempre a mesma coisinha textinho,contas de matemática obviamente toscas ! Qual seu melhor defeito, ops. 
Coisas caras , não consigo , não posso nem mais tentar olhar por lado quando ando por ai, é tudo caro, andar com 20 pila hoje em dia não adianta pra nada, só pra botar um pouco de passe no cartão,comer uma coixinha que fica presa no céu da boca , e só.   Fui ver um casaco lindo numa loja, pra quê, era 176 reais , que saudade  quando tudo era um pouco, parecia mais barato pra mim.
Por ultimo, isso não me irrita tanto, não todo dia , mas é complicado e chato .  Mendigos , uma vez perdi a paciência e disse , oh cara , ta vendo , eu mal tenho dinheiro pra pegar buzão, acha que não to ferrada na vida? É  querido idiota , vai se catar , vai arrumar um trabalho,ajeitar a vida de vez de brincar de moedinhas . Não agüento isso , ainda mais quando é um mendigo malacoboy,ninguém merece.
Aiai, me sinto mais solta e limpa agora , e vocês? É eu não to tão estressada  assim,mas poderia. Ou será que não?
“TMS”  

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nhaaa


gatinhos tambem gostam de milk skahe
e tentam aprender a fazer

Coisa complicada: Emprego

Hoje decidi falar sobre uma coisa muito complicada , e fácil ao mesmo tempo , empregos , trabalho.  Poxa aquela velha história de pais : “ Oh meu filho enquanto eu puder te sustentar você não precisa trabalhar “  ;  “Oh meu filho você precisa trabalhar,vagabundo !
WTF
Bem , todo mundo já deve ter pensado nessas três possibilidades , você estuda se mata pra isso , trabalha e sobe se mata nisso esquece os estudos , ou então faz as duas coisas e se mata mais ainda e tenta não morrer com isso.   É estranhamente insano não ?  Tudo é complicado , tudo tem mil e umas preliminares , por exemplo as entrevistas , primeiro o bob feliz da vida faz um currículo joga e manda pra varias empresas , em seguida chamam ele pra droga de entrevista , que não sei por quê , é redação , você preenche uma ficha praticamente igual ao seu currículo e PA, eles olham e dizem :” Oh meu querido daqui alguns dias teremos o resultado”   Pronto daí opobre do Bob , tem outras entrevistas , e não sabe em qual ele enfim ele conseguiu , passa uns dias e pronto ele passa , agora nisso nesse tal emprego , na maioria das vezes é o de segunda a segunda , massacrante terrível , escravismo, poxa quando eu era criança pensava coitados ,eles não saem , comemoram natal e mais um monte de paradinhas legais da vida , que você, você ai , curte , por enquanto .
Ou será que não ?  Na real sou um pouco revoltada pelo sistema que estraga tudo .   Falando nisso já perceberam que além dos três jeitos anteriores que citei também tem outro , bem filho da ...   Pra conseguir emprego ; primeiro você estuda muito e depois de alguns anos você realmente começa exercer sua função devido a cuja faculdade que fizeste; segundo você , tem seu pai, sua mãe, que conhecem um fulano que conhece outro e pronto , você consegue um emprego foda , de segunda a sexta ganhando bem e ainda por cima se dá bem;terceiro você é que nem eu , ferrado que se mata , se esforça sempre e por algum motivo dos cosmos você se dá mal.    É sempre assim , a empresa fale , o chefe muda , outro emprego te chama e te faz achar que ele pode ser melhor e daí se ferra mais uma vez .  É incrível como o ser humano se quebra , como eu me quebro nisso.

Outra coisa muito má , e revoltante é a merda da experiência , você tem ? O jornal bota bem ali bem no final , você empolgado ta ligando o PC botando o email , ta quase ligando pro numero ali e daí vem a droga da experiência ?  Alô , será que quando o mundo apareceu alguém já tinha experiência . Ninguém merece , num dos meus últimos empregos eu olhei pra cara do meu chefe e disse olha eu não tenho experiência ,mas me dá uma noção me bota perto de alguém que sabe me dá a droga da chance que me viro nos trinta e aprendo.   Caraca , Será que é tão difícil dar essa chance ?!  Existem as faculdades e os cursinhos que te dão experiência ,fodam-se !  Eu sou pobre , não tenho emprego , to procurando e ainda querem que eu faça algo pra depois botar em negrito em rosa choque oi eu tenho curso de como falar no telefone e escrever .  Só sei de uma coisa ...
Assim Não DÁ!

domingo, 12 de junho de 2011

Amor


Dia dos namorados
Aiai, chega a ser um pouco engraçado, por que sei que hoje meus amigos que não tem namorado(a) ficaram tristes, jogaram vídeo game o dia todo, dormiram ou então levaram hoje como irrelevante, dia normal, um dia do nadismo de boa.  Já meus amigos que namoram, bem devem ter feito infinitas coisas gays, felizes e fofinhas e engraçadas até .  Antigamente me  lembro sempre ajudava meu amigo a comprar presente pras namoradas o que era engraçado, por que as malditas maluquinhas não sabem de nada falam enquanto de boa saia para ajudar a escolher algo legal pra ela(S) ,enfim nunca me esqueço me quebrei toda pra deixar uma rosa com uma carta pra uma menina, namorada do meu grande amigo,  ela me conhecia, acreditam que ela me ligou em seguida brigando comigo O_O
Tinha deixado a rosa no tapete da porta dela e sai correndo quando toquei a campainha.
 Sempre fui de fazer essas coisas legais, já que é legal ajudar e também uau sou mulher, existem milhares de mulheres que adoram rosas, chocolates e amor demonstrado em publico ou a sós.  
Todo mundo sabe que na maioria dos (reparem que não estou generalizando), homens não se importam com isso, com mi mi mis, coisas fofas que possam agradar.


Porém, existem muitos caras , que são românticos , e que lutam , mesmo dando fora , eles lutam e mostram como são e enfim conquistam.  Essas raridades ,compram rosas , ligam, pegam pelo queixo e te calam e te beijam ,mostrando que tudo que eles mais querem é você.  Aiai , esse clima , me deixa um pouco gay , mas fazer o quê entre na brincadeira .  Para os encalhados, boa sorte vocês podem mudar isso e existem muitos dias dos namorados daqui pra frente , pros casais , sejam, felizes e curtem , nada melhor do que passar esse dia , meio friozinho com alguém especial , seja vendo filme romântico , de terror ou ação , o que importa é que você esta com aquela pessoa que te faz sorrir todos os dias . Ou seja seu amor .
“TMS”

quinta-feira, 9 de junho de 2011

hoje lembrei

Que o dia dos namorados está chegando
*_*
Besu


poesia

Hoje lembrei de você e por isso sorri e levantei
Hoje vi a lua de dia e achei engraçado
Hoje pensei em você o dia todo
E percebi que coisa , um suspiro , uma espera , umas horas 
e logo um abraço quente em mim eu terei , você comigo

"TMS"

Casar?!




É um pouco estranho , estive pensando ,esses dias nisso,não que eu queira  casar . Bem eu tenho pais que estão casados há mais de quarenta anos ,coisa um pouco muito rara de hoje se encontrar .  Antes bem antes , se casavam apenas como mera troca comercial ( pode acreditar uau), depois foi se acostumando como um rito de passagem da vida de todos , agora , mas pros dias de hoje eu defino em três partes :primeira ; pessoas famosas , fama, celebridades , mal se conhecem , chamam atenção em casamentos mega luxuosos, Vips e entre outros mi  mi mis;Segundo, religiões que ainda são levadas a sério e precisam disso para continuar intactos pela religião .
Terceiro, Romantismo mudou muito ,e deu a idéia de mostrar que deve se casar por amor , amor de verdade . 
 
O problema é que , celebridades fazem mais pela fama a volta em revistas e sites de fofocas e tudo mais , elas gostam disso, elas adoram ver que em todo ano tão numa festa com um cara e logo tão noivos . Hoje a religião está mas não está , eu já fui algo nisso mas não sou mais , ou seja hoje as pessoas escolhem melhor sem os pais cismarem a tanto isso, o que pode fazer a religião não ser tão respeitada assim, como muitos gostariam.
E o amor? Ele não dura , as pessoas que amam , elas amam demais , se dão demais , fazem coisas demais , e muitos casamentos acabam em meros meses ou um ou dois anos , e nossa gastaram tanto pra nada , festa , convidados , roupas , por que?!  As pessoas se enganam com tudo isso se jogam demais , e parece que não pensam.
Eu sou muito contra a isso tudo , toda essa coisa espalhafatosa, sabem, sempre disse que jamais casaria , até hoje , acho bobagem , amigas falam igrejas,festa, vestido , e é muito chato pra mim.
Hoje em dia existe outra coisa parecida mas nem tanto o se juntar , ele é mais fácil , mas realista , sonhar é bom mas pensar também. Se gostam ? Se amam? Gostam de passar o tempo juntos , então arrumem um lugar levem suas coisas e sejam felizes , é o que sempre minha mãe me ensinou se um dia terminar , claro vai ser ruim , mas, não vai ter todo aquele desperdício de festa e família e tudo mais na expectativa de um casamento sério. É complicado mais simples se é um casal pra quê mostrar pra todo mundo, dois , e pronto fini.  Ah mais até mesmo sem papelada de cartório e tudo mais , após alguns meses juntos pela leia o casal , viram realmente um casal isso é estranho , muito estranho não está em nenhum papel casados , mas ai vem outra coisa que julga tudo e pode condenar uma vida a sociedade . Ela vê, ela procura , ela acha e pronto a sociedade pode achar errado mas é o que ela acha que vale ,odeio isso.




Enfim, casar pode ser visto de diversos jeitos ,padrões.culturas ,costumes , mesmo com tantas mudanças as pessoas ainda acumulam dividas e acham que será pra sempre , mulheres é que nem usar salto você deve aprender a se equilibrar mas sabe que pode cair ,tropeçar a qualquer momento ,porém muitas sabem como revidar a situação e levantar bem. Isso vale pra relações básicas também, quem disse que só o fato de namorar e usar aliança significa que estão semi noivos ? Besteiras da vida . Se case se quiser(Game Over) ,procure alguém , ou faça do bom e novo jeito : O plano é não casar xD .  
Ah lembrando as pessoas mudam , os conceitos também assim como estilo e cortes de cabelo você hoje , ou eu posso achar e acreditar em algo mas aposte o quanto quiser ,alguém pode vir e modificar tudo , fazer um milk shake de cérebro em você e pronto  ,você muda e passa a acreditar em algo que jamais imaginou .

"TMS"

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Adoro dias de chuva , quando não estou na rua ...







É mera terça-feira  chove sem parar , isso lembra aquela música meio tosca que todo mundo canta não é mesmo ?
O problema em si que adoro quando chove ,adoro mesmo, principalmente quando é aqueles domingos do nadismo que geralmente você faz algo legal,joga vídeo game , vê um filme,faz algo  pra comer debaixo das cobertas ou dorme muito , por que eu não sei , mas é muito bom dormir com aquele barulho de chuva aiai.
Bem , tem coisas que me irritam em dias de chuva , por exemplo:
1º Por que justo quando parece que para de chover eu decido sair pra fazer as voltas que devo fazer e pronto , boto o pé na rua e PA chove e chove .
2º Por que justo quando  você , eu , tanto faz vai pra rua , pisa sem querer quando esta quase chegando no local seco e seguro você vai lá e pisa naquela poça gostosa .
3º Aqueles caras irritantes que vendem sombrinha por 5 pila , eu odeio , nunca duram muito tempo e geralmente quando você compra , já esta molhado WTF.
4º Me diga por que as pessoas andam com guarda chuva debaixo da marquise e ainda você besta e pobre não tem guarda chuva e quer ficar passando ali de boa mas não, as pessoas vão lá e cismam em passar debaixo da droga da marquise , e ainda  tens que ser meio ninja e esquivar dos guarda-chuvas assassinos.
E por ultimo
5º  Não chega a ser tão irritante mas sim muito estúpido e engraçado , sai caro ser pobre mesmo , vi tantas pessoas , mulheres , velhos , com semi sombrinhas e guarda-chuvas , por que ?!  Vão se molhar mais ainda , nossa , mal tinha proteção era mais espetos que cegam os olhos do que guarda-chuva .
Bem eu adoro chuva mas como disse antes quando bem bonitinha na minha cama  ainda mais quando faço brigadeiro e quando todo resto esta na rua , tomando um banho extra . Chuva em casa bem mais. xD
“TMS”

segunda-feira, 6 de junho de 2011

realidade e fantasia






Desde pequena eu via coisas estranhas na tv
- Tarzan corria semi pelado 
-cinderela chegava em casa à meia noite
-Batman dirigia a 320 km/h
-Pinocchio mentia
-Salsicha(Scooby-Do) via fantasmas e conversava com o cachorro...
-Olivia Palito tinha Bulimia
-A margarida namorava o Pato Donald mas saia com o Gastão
- João e maria adoravam doces
-Rapunzel não lavava o cabelo
-Branca de neve era burra comendo maças de estranhos 
-Pernalonga beijava todo mundo
Sem querer a cultura, nossa infância e pais também nos mostraram e nos incentivaram a tantas coisas , e hoje depois de tudo isso me pedem para me comportar.  É um pouco revoltante e estranho , o certo era errado e o errado é certo. Quem foi que inventou isso ?! Deus ? Pais , políticos a Tv ?
Na realidade sempre busquei tirar minhas próprias conclusões por si só , na minha mente isso que é certo e pronto .  Se meus sonhos são errados para os outros , estou nem ai , são meus !  
A sociedade e o mundo desde então tenta fazer isso . Existe o correto na cabeça de cada um, eu que não vou destacar faça isso ou isso , seja feliz , seja louco , e se quiser se jogar achando que também  pode voar ou que sua princesa ou príncipe estarão lá para te salvar boa sorte .  O mundo é cru, a realidade é má, mas, também pode ser  boa .  Apesar de todos os defeitos que hoje apontam de tais , muitos deles me ensinaram  acreditar em amizades, em sonhos e no amor , parece clichê , se eu não acreditar nisso no que mais posso acreditar , cultivei em mim o bom e hoje sou isso . Aprendi muito , e acho que só erra quem quer mesmo.  Não admito que falem mal dos desenhos que me deram tanta alegria só pelo fato de não serem reais ,em quase todos existe um pouco de realidade e um pouco de fantasia .
"TMS" 

sábado, 4 de junho de 2011

Medo,suor e prazer. Terror literário


J Eu tenho uma escadinha de inspiração de agradáveis leituras fodas e escritores , pra mim tudo começou com Edgar Allan Poe , depois Arthur Conan Doyle, não é um terror , mas Sherlock Holmes sempre será aquela coleção de livros prontos para reler sem perder a graça, meus preciosos.  A literatura que sempre me contagiou mais é  esta de terror mais conhecida como horror ficção , você sem querer esta lendo que estão numa cripta , e um corpo se meche e sem querer ao seu redor o vento faz barulhos estranhos seu coração acelera , começa a chover , no seu canto lendo cada palavra entusiasmado e do nada alguém fala contigo ou te dá um tapinha , seu coração parece que para na mesma hora ?! Nossa isso sempre aconteceu comigo , e essa sensação louca e estranhamente bizarra vem destes fantásticos escritores que conseguem nos transmitir isso : suor , medo e prazer nas mais diversas formas e histórias incríveis 








Terminei de ler esses dias A Estrada da noite , do Joe Hill , filho fodinha do pai fodão ,Lembram? E nossa recomendo muito ,não apenas pelo terror e pela loucura que deixa seu cérebro louco mas também,pelo fato que cita varias coisas legais que geralmente hoje em dia é raro de se ler , bandas : Metallica, Ozzy e entre outros minha nossa é a primeira vez que leio tanto , metal rock, acordes , música , palavras sujas e limpas num livro louco sobre mortos e uma estrada onde parece que não tem mais fim, bem não vou falar mais se não serei spoiller demais , certo?  Mas cultura pra mim nesse ramo, é a leitura mais  tensa e muito bem escrita por estes , é muito difícil encontrar essa coisa sutil e macabra aqui no Brasil , mas tenho leve esperança que seja eu ou outros que movimentarão por aqui esta área , este termo , sem ser apenas romances e romances e novelas .  É isso ai comprem o livro baixem ou procurem mais sobre esses caras , se você curte este tipo de livro , vá em frente , se não ? Compre quadrinhos legais também vale . Ah existem quadrinhos de terror e muitos filmes de terror né ?  Mas isso é para a próxima vez ! xD   


Páginas