English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

*__* coisas fodas


Ta ai um produto duma lojinha da internet, o melhor que será meu esse anel de play *_*
Se vier certinho, falarei o nome da loja e recomendarei ok ;]

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Perder!


Já perceberam que tudo ,tudo mesmo estamos sujeitos a perder.  A morte é uma causadora da perda,vida ,lógico.  Inevitável.  Se temos dinheiro podemos gastar tudo ou sermos roubados .  É infinitas possibilidades.  Se amamos alguém ,ele pode perder a vida ou ter uma amante ou perder o interesse.
E é bem fácil perder algo.
Quando somos pequenos  nosso maior medo pela palavra perder é sem querer soltarmos a mão da nossa mãe  e ficarmos perdidos ou perder seu boneco favorito  .   Se você acha algo chamam de achados e perdidos , no caso certo pra mim, alguém perdeu primeiro e você achou ou seja perdidos e achados .
Bem podemos perder , familiares,amigos,cachorros,brinquedos,livros ,amores e até a nossa própria vida.
Quem diria perder um jogo não é nada comparado com outros exemplos, se bem que é bem chato perder pro meu namorado quando jogamos video game, ou fazemos apostas. Um chato engraçado.
Dizem que perder não é tudo , mas pode ser além de tudo.
Por quê será que existem tantos tipos de perder ,tantos perdidos e tão poucos achados.
Bem


Não podemos ficar escondidos com medo de perder  a hora , a saúde, o buzão, e a felicidade .
São coisas que podem voltar, ter outro jeito.
Talvez só devemos lutar com mais garra ,pular e desviar  os obstáculos desnecessários.
Antes de tudo lute,mesmo que acabe perdendo ,falhando,faça valer a pena tentar.  Sendo derrotado você , ganha experiência,estuda mais,descobre outros pontos fracos, se fortalece e pronto.
Acho que a maior lástima deve ser se conformar ,levante a cabeça e não tema,olha já perdi muitas coisas, muitos dos exemplos que citei,hoje uma pessoa morreu, esse ano minha cachorrinha bem velhinha também se foi, e perdi coisas matérias e tesouros, mas to aqui, se foram , e eu ainda não fui.  Então ainda não é minha hora dã, então seja o que for , eu vou ser ,não vou deixar por completo de temer perder a hora,acordar tarde ou temer perder a pessoa que mais amo, ou achar que não vou melhorar,é assim,as coisas são.
Jamais perca sua essência pois éela que te faz voar.  Adoro essa frase , vou seguir a música, ela vai ficar lenta  e depois vai agitar ,sabe porquê?  Eu não tenho medo de perder minha audição kkk


Seja firme, muitas coisas serão perdidas,mas vai ver tem que ser assim, ou eu vou mudar isso, chega de perder tudo.
Olho pro lado, vou me perguntar,eu sei
Aonde será que deixei minhas chaves ?
Argh

De novo não.

"TMS"


Controlar


É realmente muito complicado,por quê será que achamos que podemos controlar as coisas ao nosso redor.
é perturbador isso,esquecemos que jamais fomos perfeitos e que nunca chegamos perto disso, sermos completos Deuses.
No fundo é como se quiséssemos apagar a genética da especie humana
Muitos até já tentaram, fazer este processo,loucuras a parte.  Somos de embalagens diferentes mas com a mesma substância em nossas almas e engrenagens .  Tentamos apenas controlar  o que realmente somos.  Já que na  maioria da vezes as pessoas não aceitam a intensidade de cada um.  Todos possuem dons,missões,obviamente tudo possui um sentido que se faz de misterioso até enfim o encontrarmos,mas nada é de primeira ,as vezes para alcançar passamos do limite.   Nossos amados pais falam,adolescentes ,aventureiros , que não possuem controle.  Isso não é verdade,passamos muitas vezes a dominar situações bem melhores que eles ,termos que nos perder,entrar num beco sem saida para achar outra opção.





Não adianta controlar tudo ,meticulosamente ,somos,sou fora do controle, ninguém sabe o que vai sentir ou agir até realmente ser exposto a tal situação, não dá pra prevenir tudo.
As vezes pode ser bem engraçado .
Horas risadas,horas lágrimas,ou até as duas coisas juntas,é possível.
Por quê? Esse controle todo?
Certo e errado,contra a favor. E o neutro ? aonde fica . Acredito que possa existir terceiros caminhos,odeio quando falam, isso ou aquilo, e eu digo quero isso e aquilo também , uma mudei as opções.
O meu bom senso ou mal, que me guia , o que sinto e o que quero é o que vão controlar o resto, mas não é o resto que vai controlar, epa, eu que mando na parada, ou acho .




Por mais que tentemos nada é mega ,super controlado.
Que a vida jamais passe a me controlar , não gosto dessa palavra ,parece suja , com um boneco atrás te segurando por fiozinhos, você um fantoche e ele o controlador, tem lados engraçados , quem é que não gostaria de ter um controle mágico, que nem aquele filme , calar a boca das pessoas chatas,dá um pause em certas outras coisas, diminuir o volume ao redor,muitas coisas poderiam ser controladas.
Mas como não inventaram realmente essa coisinha feliz, tentarei me contentar a equilibrar as coisas e não controla-las , porque controlar parece temer,se por debaixo de seus medos e acreditar que eles vão acontecer e dominar tudo.
Chega eu hein.
Porém seria interessante controlar meus irmãos a fazer as coisas em casa e arrumar meu quarto
xD



Uma coisa sei, ninguém controla eu , seja meu jeito louco de fazer as coisas , meu jeito de rir de espirrar, ninguém vai mudar isso, muito menos vão controlar meus horários e meus sonhos!
hasta  luego

"TMS"

Refletindo. mi mi mis Reflexões


Vamos tacar a real.  Chega uma hora , que as coisas vão, vão, indo,do nada elas parecem que fluem, de um jeito bom e calmo .   O grande estranho é que como uma bola de neve rolando de um penhasco, as coisas vão se acumulando, ficam maiores até enfim baterem em seu alvo, você.
Claro que ninguém sabe de meio terço da minha vida, porém esse ano fora e está sendo um bom desafio, muitas coisas estranhas desagradáveis ou como muitas coisas boas e maravilhosas tem acontecido.
De repente você acorda contente, todo go go go power ranger feliz, chega ao ponto de sorrir para um poste , até que a segunda ordem do universo se para, coloca aquela mãozinha na sua testa ,dá um peteleco irritante e ri da sua força de vontade , palavras ,ações e reações, pronto,kabum, aonde foi aquela forcinha e sorrisos a toa ?


Admito que jamais fui aquela pessoa otimista ao extremo, muitas fases passei, modinhas,gostos,hoje por exemplo na dinâmica feita no meu trabalho, destaquei no exercício que sou mais um coelho e uma gaivota, que nos textos da hora citavam de cada, pulador , simpático,feliz; voando alto,conceitos ,convicto: inconsequente. Vualá .   Isso foi interessante,parar para analisar onde estou indo, como vou chegar, e o que estou fazendo de errado.  Quase todos os dias pego o meu celular e tiro uma foto, ou fazendo uma careta ,pose qualquer coisa, e ao passar do tempo consigo diferenciar meu estado ,meu psicológico, vocês acham que não, mas ele vai mudando, assim como aquela blusa , all star deixados de lado para botar uma roupa com botões  e um salto, ao trabalho.  Não significa que deixei de gostar de tais acessórios ou de ver desenhos , mas a vida te joga de cara pra cenas onde se você não se fantasia você não é um personagem, é ninguém , seja uma arvorezinha então.

Mas como eu estava dizendo as coisas vão indo , acontecem, e do nada mais azar ou ironia, quebra o salto , que era o único sapato bonito ,as roupas ficam gastas as mais chiques e  mi mis, e volta emtão, enfeita a cara e coloca sua roupa de sempre, ergue o punho e mostra que seu corpo é o mesmo ,usando ou não um tênis all star.     Muitas pessoas em meu lugar se sentiriam inferiores,mas eu já me senti por baixo muito então agora o negócio é foda-se , deixa eu ser assim, olha como eu faço, me ajude que eu te ajudarei e vamos nessa.
O que eu queria realmente mostrar que não é necessário , ter tantos trajes roupas, crachás para de te fazer alguém num grupo, trabalho, seja você mesmo porra .
E chega de rotular todo mundo, por que se fosse assim, me chamariam de nerd,otaku,retardada,rockeira,metaleira entres outros mais .
Reflexão da semana:
Pobre só se fode , então tente se ferrar menos.

Não é legal usar salto alto em dias de chuva .

Se alguém te odeia pra caramba , sorria pra ela ,deve fazer um tempo que ninguém faz isso pra ela (e)

Se você se achar gorda ,gordo, compre leite condensado e faça muito brigadeiro, porque se antes você se achava agora terá certeza , ou não.

Se seus pais dizem que trancarão a porta as onze da noite , chegue em casa as 22:59  e não as 23:20

E se pegar um resfriado faça assim
Muitas cobertinhas,animes ,filmes,quadrinhos,comida boa, claro remédios e se der um bom namorado, ao lado jogando video game.






"TMS"

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Inteligência, capaz!?



Wiki diz: ” Inteligência pode ser definida como a capacidade mental de raciocinar, planejar, resolver problemas, abstrair ideias, compreender ideias e linguagens”.

As vezes é estranho esse assunto, se tal pessoa é inteligente,ou senão é entendida de nada,um pouco injusto, já que não é todo mundo que entende inglês,ou tem capacidade para entender, como em outras matérias consideradas difíceis não só por mim,mas sei que por outros também como: matemática,física,química.  Nunca ,nunca fui realmente integralmente boa nelas,sempre tive que me matar mais do que deveria ,já outros pegavam na primeira vez que viam e ouviam, eu tinha que ficar horas olhando,analisando para enfim entender realmente.  Então sou desprovida de entendimento? Não sou inteligente?

As vezes,claro até hoje,sabe aquele melodrama de não querer perguntar tal coisa por medo do que os outros vão pensar, a timidez e o receio de rejeição falam maiores,porém um professor que tive sempre falava que o verdadeiro burro era aquele que deixava suas duvidas guardadas e jamais perguntava,ou seja, não tenha medo de perguntar,nada é idiota,tem muitas perguntas que já ouvi que eram idiotas ,ou que professores haviam ditos milhares de vezes e não entrava na cabeça de tal fulano, talvez então porque eu era mais apta para tal assunto,matéria e vice versa.     Tem gente que odeia física, cálculos,porém é muito bom nas teorias, como as leis de Newton e tudo mais.
Uma pessoa chegada me disse que não existe muito essa coisa de pessoa inteligente,ou que qualquer um pode aprender a tocar flauta, ou  ficar  bom em matemática, entre outros pontos relevantes.
No mesmo livro que tenho lido da Ágata Christie  ,há uma personagem que é taxada de burra ,quando na verdade ela mesma se faz de sonsa ,de  propósito,diz ela, que é pelo fato de não estar afim de nada , de argumentar certos assuntos ou chegar a se incomodar,pros outros ao redor ela é burra, quando na verdade chega a ser inteligente, por se fazer , e outros acabam fazendo coisas pelo fato de acharem que ela não é capaz.
Ser capaz ?



Ter auto estima, no caso, é um bom passo, na China ,muitas crianças são pegas desde cedo sendo promissoras depois de anos de treinamento, virarem ótimas em certos esportes e outras atividades ,desde a Roma antiga isso acontece na verdade, quando hoje em dia, pais , família,buscam e colocam o filho a fazer tudo desde os cinco anos, para ser bom em algo e ter vasto conhecimento. Ou seja serem capazes em algo,existe pessoa que são boas em tudo,mas creia que ninguém é perfeito,falhas humanas existem nelas!
Ainda acho que uma prova seja lá quantas questões jamais dirá se és mesmo mais inteligente do que outros ,pois quando você erra um calculo,outro faz bem, enquanto o outro não sabe nada de história ou elaborar uma boa redação quanto você.
É variável, estranho e continuamente algo que vai permanecer por um bom tempo.
"TMS"


Cãezinhos no canil,judiar não ! Cãoterapia



Desde criança,lembro-me muito bem,adorava,adoro ainda! Cães,claro gatos também,porém quando chegava perto sempre cismavam em me arranhar demais,como na minha casa sempre era de ter 3 á 4 cachorros,obviamente me acostumei mais com eles. Uma vez peguei um gatinho,melhor vários,só que não dava muito certo a tentativa,sempre queria cuidar ,pegar todos , mesmo escondidos,queria dar a eles carinho e proteção,coisa que muitos não possuem.  Quem é que jamais se contorceu de raiva,ódio, ao saber " cão é largado em uma sacola, jogado ao lixo,queimado vivo,cortado" A raiva chega a queimar tanto que dá imensa vontade de desejar que tudo que fazem fosse feito á eles, que doesse que nem doeu nos pobres animais.  Infelizmente o mundo possui isso, monstros,confudido com seres humanos, não posso mudar o mundo nem acabar e exterminar com os monstros que ainda vivem.  Mas!
Existem tantos lugares , em toda cidade praticamente existe,um lugar bom onde são tirados da rua, são alimentados,cuidados e salvos,num futuro promissor prontos para acharem alguém que realmente os queiram, cuidem e amem.  
Lembro também daquele desenho cãezinhos do canil,sempre teve aquele ar de coisa ruim canil, coisa que ainda bem foi mudando aos poucos, só pelo fato de não serem adotados,tinha validade e no esquecimento, eram sacrificados.











Conheci um ótimo lugar assim,chamado Cão terapia,onde você vai ,passeia com os cachorros,se der leva ração, biscoitinhos, dá carinho, se diverte, e relaxa. Realmente fiquei a tarde toda com uma cachorra ,tinha energia de sobra,em alguns momentos,tive aquele sossego,um silêncio com minha mente , e uma cachorra em meu colo,recebendo carinho.  Sim o nome tem tudo a ver então, é mesmo uma tremenda terapia,havia trabalhado a manha toda,  a semana, e numa tarde bonita,sol e muitos cachorros e claro amigos,pude me soltar ,sorrir ,uma tarde gostosa.


Aposto que em muitos outras cidades,lugares,por ai perto,só pesquisar deve haver um lugar assim também,sei que nem sempre é possivel adotar,mas só em ajudar em aparecer lá, colaborar e curtir,chamar pessoas, já é muito bom, e se puder levar um cachorrinho, por quê não?
Todos eles foram judiados de algum jeito,mas com cuidados e carinho estão ainda firmes,brincando e tudo mais. Cachorros são muitas vezes além de companheiros,guerreiros também.   Sei que muita criança quer um de raça famosinha, caro,mas eles são tão mais procurados,só pelo fato disso e daquilo,frescurada,tentem procurar brincar , e ajudem . Tudo que eles mais querem é um pouco de atenção e bons cafunés,num novo lar.

Por acaso tem como não sentir vontade de rir ao ver eles brincalhões,ao chegar em casa correndo para te lamber,tem como não acha-los espertos ,fofos e lindos?
Se eu pudesse teria muitos, mas aos poucos,um dia o que faço será muito.

"TMS"

Páginas