English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Coisas que penso. Ou seja pensamentos a la milk shake







Lembro daquela música, Legião Urbana- Quase sem querer "  Quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo.  Que eu não precisava provar nada pra ninguém"
Fico triste, de uns tempos realmente pra cá, perdi um pouco daquele vamos lá, tudo irei conseguir sou foda e mi mi mi , quando crescemos ,a verdade crua é jogada , sua vida parece insignificante pelo  dinheiro,tudo em volta do mesmo, e não importa quanto mais você ganhe mais você precisará gastar.  é um tanto injusto, depois você aprende a se virar e mesmo aprendendo e vendo quão mais dificel é para sobreviver mas você perde a força,como se não fosse valer aquele esforço colosal , além do mais, quem irá deduzir o mesmo que você? Quem é que vai apreciar ?
Ninguém .
Exatamente , ninguém pensa que nem você, mesmo você se quebrando por anos, se machucando , sendo frio, feliz os dois, um em cada vez , várias façanhas, nenhuma pessoa , nem a mais chegada vai entender.
Já tive muitos sonhos e ideiais , hoje apenas procuro aquela sensação boa de estar bem em um lugar, se achem que é um lar, que seja.
Preciso de um lugar para ser eu mesma então.
Depois de um tempo crescemos e o mundo é mais frio do que você poderia achar .
As pessoas te destroem,querem seu pior e quando você estiver no chão, não irão te oferecer ajuda ,apenas irão tentar pisar mais forte em cima e por todos outros meios que puderem alcançar para te destruir.
Pessoas são assim,duras, frias , estúpidas , ignorantes. Mesmo de barriga cheia e mimada querem o pior .
De um certo tempo voltei a dar chance e praticamente testar e colocar a placa em minha testa " me machuque ", é complicado, você nunca sabe o que esperar  atrás da porta , se é um ladrão ou apenas um vizinho bondoso te oferecendo auxilio.
Sentimentos dos humanos me enojam, apesar de eu mesma utilizar alguns , mas a abundancia me enoja mais ainda , pra quê tanto exagero?
Fiquei realmente desapontada em ouvir , você não é mais a mesma esforçada de antes ,será que porque tentamos ser mais felizes, comodistas e egoistas ,perdemos o brilho e a força interior. Ou será que mesmo a platéia mais proxima quanto a mais distante sempre irá ver do jeito dela nunca do seu, ou seja a vida é uma merda, eu não sou o padrão de pessoa certa e muito menos de errada perfeita .
Eu estou atrás de tranquilidade e de amor  e se der ,sorrisos .  Preciso de decisões rapidas e que o tempo passe devagar , mas eu sei que não possuo o poder dele, mas tenho um poder muito maior.
O da minha própria vontade.
"TMS"

Páginas