English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

As pessoas fazem a diferença- Poucos dias para 2012.

Não vou chegar aqui com o papo de vamos todo mundo,sim,ajudar o planeta e tudo mais.Não!
Mesmo com milhões de anos, não será possível tal proeza,já que a cada 100 mil pessoas apenas 10 conseguem fazer  algo valer apena,onde realmente quero chegar é bem simples,certos atos e ações melhoram as coisas ao redor ,tipo o clima entendem.
Isso me intriga muito,tantas pessoas trabalhando onde não querem,se matando e mostrando realmente que odeiam tal coisa e desprezam ainda mais você, poha,se não querem nem comecem.
Acho muito foda quando seu dia ta uma merda e ao decorrer de tudo tudo tende a piorar e poxa do nada alguém deixa livre pra você atravessar,acho até meio engraçado quem faz o sinal com a mão:  valeu cara,ok,sim eu faço isso. Imagine então naquele supermercado lotado, você ajuda um cara a tirar uns carrinhos na frente dele, e do nada ele diz pode passar na minha frente,isso é legal,mesmo que seja careta ou não,foda-se se sou careta!  Quando chego no caixa,já esperando como sempre ser um pouco mal atendida por mais que fosse horrível estar lá,muito gentil o outro cara legal.  Isso é  muito bom,quando pedes informação e alguém que realmente sabe te ajuda e tudo dá certo.
Umas das maiores intrigas as vezes é assim mesmo eu penso : Por quê não existem mais pessoas assim? Facilitando não só a tarefa de cada uma,mais de mais e mais outros tantos.
Eu já sou bem cética a quase tudo eu já falo não vou mudar nada,mas quando mudar me aguardem...
Bem querendo ou não(seja lá por que) todo mundo aqui e lá, quer começar o ano novo de boa,pulando as ondinhas curtir com os amigos,família,sem dívidas,quem sabe ganhando na loteria, todo mundo quer esquecer as coisas ruins bola pra frente,sorriso na cara recém lavada,e ai o que você vai fazer ?
É a minha melhor pergunta,tanto pra mim como pra todo mundo aqui.
Se você primeiramente quer fazer alguma diferença então comecemos assim:  Pense em tudo que queria fazer esse ano e por algum motivo,falta de dinheiro e de coragem você não o fez,faça a listinha dos desejos e capricha,só não vai passar vergonha,olha lá o que vai fazer,também,se for muito anormal,manda todo mundo pra seu devido lugar e pense assim,você só quer ser feliz,sendo louco ou não.
Só os loucos sabem certo?


Poesia 2012

 Desde que eu seja feliz, sendo louco ou não, único e destemido diante ao meu espelho, posso dizer com todo meu agrado, estou pronto: novas aventuras, perigos, loucuras, amizades e continuidade e adoração ao meu amado, não posso apenas declarar que não irei conseguir sou  mais que isso, meu dever e maior ainda é ter absoluta certeza que todos os dias, irei tentar e sem dúvidas como nobre minha modéstia de guerreira irei conseguir!  Pois aqueles que pensam que irão falhar não são merecedores se quer de almejar a tal sonho, tal poder em suas mãos.  Não garanto que voltarei, mas, digo e grito vamos juntos, com o adiante ajeitaremos com calma e prudência como belo jogo de xadrez, poderei surpreender a todos ou deixa-los a desejar, mas, como vou aqui e a frente com meus pensamentos e minha  força não me peçam o demais, apenas aguardem e façam sua parte, somos todos mortais procurando o silêncio de paz perfeita e o agito tremendo das noites caladas.
Façamos o que temos de melhor, pois quem seriamos afinal senão apenas peões esperando o lançar do final.
Sou a pessoa incrível que acredito e tu? Quem és ?
Um intruso em meu mundo ou um novo aliado?!.
Em cada castelo há sua proteção, cuidem bem de seus tesouros e se por algum momento acreditaram que fossem as riquezas momentâneas meus caros aqui vocês não entenderam nem meio fio.
Escutem e reflitam o tempo perdido é apenas a lástima mal lamentada.
Tiro aqui minha armadura para todos verem que também sei lutar sem escudos, mas digo com toda sinceridade que irei me ferir e irei me curar.  Quem seria eu se não fosse uma guerreira a cada dia que passa sinto e contagio ao meu redor  todos aqueles que puderem entender o significado do significado.
A paz e felicidade que vem e vai, peguem-a , façam seu melhor para que jamais ela se canse de onde está.
Pois o mais triste e sombrio para um corajoso não é apenas a maldade do mundo, mas também o sentimento de solidão nas maiores conquistas.

Um feliz 2012 a todos !

De Thay
"TMS"
Thais Mattos Sullivan

Blogueira e futura escritora revolucionária  hahaha

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Eita Natal



 



Pronto chegou...



 Chega esses dias todo mundo,generalizando um pouco ,ou não,enfim quase todo mundo fica meio mole ,como se essa época do ano fosse única semana e dias que  conseguiria encontrar familiares reunir todo mundo de boa  e tudo bonitinho bem gay , mas também não é assim...  Apesar dos apesares meus,acabei criando tanto um desgosto como uma pontinha de esperança de dias legais .  Sempre quando chega hoje dia 23,todo mundo já fica na pilha,mercados lotados,presentes de ultima hora.

É engraçado as pessoas se sentem bem ou algo do tipo,hoje por exemplo no ônibus,para o trabalho, tanto o motorista e cobrador,sem brincadeira pra todos que entravam e saia,falavam bem felizes : "Feliz  Natal,Boas festas ,saúde "  Achei por outro lado mal que ninguém respondia,seja lá por que,quando foi minha vez de descer  desejei também,oras.
Se você tem uma família que consegue mesmo se reunir de boa,com todo mundo,então aproveite com tudo. Curta beba,ria e tudo que for de bom.  Se você não tem, bem ,você não é único, se tover algo bom pra fazer nessas horas evitando  confusões faça,festas,amigos namorado,sempre tem um jeito.







Não sou religiosa nem nada,mas respeito quem respeita e acho legal por certos lados Natal (presente e comida ebaa)

Desejo a todos que acompanham aqui,ou não,amigos ,desconhecidos,namorado o/

Feliz  Natal!



Ho Ho Ho que papai cruel não apareça pra ninguém.





"TMS"

Páginas