English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 26 de junho de 2012

Monstros S.A 2! OMG, OMG!





Será lançado sim, Monstros S.A 2 minha emoção foi enorme mesmo que não tenha nossa querida Buu a menina  fofa do primeiro filme.  Acho engraçado o fato que muitos filmes e jogos estejam voltando no passado deves de uma continuação,  até parece que virou moda "Vamos contar tudo antes invés de depois, é mais engraçado gente!".
Neste filme monstrarão o passado de Sully e  Mike na época da faculdade, com certeza será bem hilário já que um era babaca e o outro alvo das brincadeira.
Estou muito curiosa já que no primeiro eles são amigos e até moram juntos, como ou melhor o que será que aconteceu que tanto marcou e fez os mesmos virarem grandes amigos.


Confiram o trailer:

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Amizades!




Voltando pra casa depois de um final de semana repleto de compromissos comecei a filosofar sozinha, sobre amigos e amizades verdadeiras.  Quem diria as vezes verdadeiros amigos não são aqueles que você encontra todos os dias,  em muitos casos não é necessário isso, distante ou  corrida demais a vida não é motivo para acabar uma forte amizade, quando ela realmente é sincera e verdadeira ela continua intacta não importa quantos caminhos opostos sejam escolhidos ou novos relacionamentos ela não morre ao não ser que você permita.
Fazia quase um ano que não revia estes amigos, não ligava e nem mantinha todos os dias contato pela internet, o melhor de tudo isso que mesmo após meses sem se ver tudo estava normal,  um tirando com a cara do outro, abraços e risadas. O tempo é relativo!
Com isso realmente fiquei matutando mais ainda, será que todos esses que chamamos de amigos, vemos, zoamos e jogamos horas fora todos os dias são de verdade amigos? Ou será que são só meros conhecidos temporários.
Sempre me ensinaram que tempo não é mais que sentimento, até porque eu passei anos acreditando em muita gente e quando despertei vi o quão eram falsas e egoístas.
Quando menos percebemos isso se torna extremamente curioso, somos obrigados a desconfiar e confiar ao mesmo tempo nas pessoas, mas quando você sente e entende quem é quem tudo fica mais fácil de se lidar, pelo menos deveria.
 Possuo amigos que se mudaram, casaram ou simplesmente a faculdade e trabalho correm com o tempo deles e entendo perfeitamente, oras é a vida.
Devemos analisar quem é realmente aquela pessoa e a falta que ela fará na nossa vida, só assim poderemos afirmar amigo e conhecido.
Fico muito feliz pelo meus raros amigos, não importa a distância ou como a vida anda uma hora todos se encontram e tudo será engraçado e divertido como sempre foi.
 Amigos não são necessariamente aqueles que carregamos para todos os lados mas sim aqueles que sabemos que podemos ligar quando der na telha ou combinar de se ver, o encontro será veradeiro singelo.  Talvez o grande segredo por trás disso tudo seja: maturidade e respeito.







 "TMS"



sexta-feira, 22 de junho de 2012

Compra, compra, compra! Pac-Man!

Você já jogou? Você adora?  Então...
Dicas:











Tudo que consigo pensar:








Tudo que precisamos é deste cartão!

Falando ainda em Pac-man







"TMS"

Nosso querido Sonic






Sim, existem muitos jogos né? O_O
Ainda prefiro os primeiros, os antigões, talvez seja puro saudosismo mesmo.


"TMS"

Agora Milk Shake de cérebro têm Fan Page!

É isso ai gente, novidades!
Fan Page:
http://www.facebook.com/pages/Milk-Shake-de-C%C3%A9rebro/128397983965347

Curtam!

 

Nova arte também graças ao meu amigo Lucas Souza!

Logo, logo teremos um novinho layout, agora o bagulho é sério e chique xD


"TMS"

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Uma breve história dos GAMES!


Eis aqui o video que achei muito, muito, muito bem feito.

"TMS"

Banda Café Tacuba ops Café Tacvba

Posso confessar que estes dias estive na procura de uma banda diferente, melodias gostosas de ouvir durante uma caminhada como no trabalho também, nada de muita gritaria e músicas pesadas que explodissem meus ouvidos ( Nada contra!).
A banda era conhecida como Café Tacuba teve que mudar o nome para Café Tacvba devido ao mesmo nome de um restaurente encontrado no centro da cidade do México. Que coisa! :/
Café Tacvba é um grupo Musical de rock alternativo, cantam em castelhano, pelos críticos suas músicas são consideras ecléticas, junções de melodias

Integrantes : 
 Rubén Albarrán  ( Voz e guitarra)
 Emmanuel del Real ( teclado, violão e piano)
Joselo Rangel  ( guitarra, violão e voz)
Enrique Rangel ( baixo, contrabaixo e voz)












Café Tacvba - Volver A Comenzar (Full Length)


Eis minha dica da semana.
"TMS"

terça-feira, 12 de junho de 2012

Teclado Mágico e Crepúsculo


Sério, eu nunca ri tanto xD

Amor. Feliz dia dos Namorados.

Amor?!


Não foram todos seus dias assim, não teve em todos amor, você passa a questionar, será?
Em tanto procurei, em tanto li, em tanto pensei.
En tanto passei.
Jamais entendi ou soube reconhecer o seu significado por inteiro.
Tinha medo de nunca entender.
Amor.
Sentimento sincero e enlouquecedor.
Barulhento e incansavel.
As vezes achamos que é mas na verdade fora engano.
Quando menos se sabe, menos se espera você descobre o significado do mesmo.
Justo aquele maldito que tanto procuravas uma hora ele assim do nada aparece, e quando você menos espera reflexão vem a ti.
Você se olha, analisa todo seu redor, percebe a casa arrumada, sente um abraço verdadeiro, sente um sorriso saindo. Começa a vir uma vontade de sorrir, e ela não passa.  Percebe que nessa mesma noite fria estas ali sentando num sofá, passando o tempo justo com aquele amado, sim! Aquele que batalhasse, enfim estás nos braços dele assistindo um filme ou apenas comtemplando o silêncio.
Ah silêncio já nem sabia mais que você poderia ser assim tão bom.
Eis o mistério, eis a paz de espírito, jamais esperaria por tal não é mesmo.
Ficando muda por tantos milagrosos segundos, ele vem e me pergunta...
Se estou bem, se estou brava, por que me silenciei?!
Eu  sem responder acabo sorrindo mais ainda.
Fico mentalmente me beliscando, "É isso tudo é real sim!"
Mal poderia me conter se não fosse aquele olhar curioso  e lindo.
Abraça-o, sorrio.
"Estou feliz, eu te amo"

"Thais Mattos Sullivan"




Tirinhas :







Feliz dia dos namorados para todos :]




Dia dos Namorados. Não diga.

Chega um dia antes das datas especiais eu geralmente começo a correr, sempre perco a noção do tempo ou simplesmente vou deixando  "Ah amanhã eu compro".  Confiem em mim não façam isso,  tirem uma horinha e vão lá no shopping, escolham aquela lembrança, sem problemas e sem loucuras com o tempo.
Como está meio friozinho nada melhor do que uma roupa quentinha, casacos são uma boa pedida, mas se você sabe bem como é seu namorado( a)  seja mais dedicado escolha algo daquela série, jogo, desenho ou filme. Não tem erro.  Ao não ser que você começou a ficar e não sabe nem o sobrenome, ai é pra matar mesmo.
Homens uma dica muito boa, a  prova de fogo, não terminem!  É  sério,  mulher é muito sentimental e sejamos sinceros terminar no dia ou antes é muita sacanagem.




Agora se você está sozinho, sinto muito, relacionamento é uma questão de tempo versus lugar, hora, gostos e desgostos certos.  Você pode até passar esse dia sozinho que é bonito claro mas também é pura jogada de comércio, se você é contra essas datas e tem uma namorada (o) não seja tão ruim, se problema é dinheiro chocolate é barato e todo mundo gosta.

Seja bem acompanhado ou sozinho, para os solteiros uma dica jogue muito  Diablo você nem vai notar que data é essa xD


sexta-feira, 8 de junho de 2012

MIB- Homens de preto

Para os desavisados de sempre...  Relembrando :

"Men in Black (no Brasil, MIB - Homens de Preto e em Portugal, Homens de Negro) é um filme americano de ficção científica de 1997. Dirigido por Barry Sonnenfeld, estrelado por Tommy Lee Jones como Kevin (Agent K) e Will Smith como James (Agent J). O filme foi baseado na série de histórias em quadrinhos por Lowell Cunningham, publicado originalmente pela Aircel Comics (posteriormente comprada pela Malibu Comics, que se tornou um selo da Marvel Comics)"

Quem não sabe está passando o filme: Homens de preto 3.  Como sou daquele tempo que passava o desenho e obviamente sou uma fã dos filmes fui comprovar e ver se sentiria aquela felicidade de rever algo que amava quando mais nova.  Como sempre posso dizer os filmes começam com um certo tipo de clichê, para não revelar muitos fatos do filme  posso apenas comfirmar que adorei e que para aqueles que curtiam recomendo, vejam.

Abertura do desenho:
O desenho era muito bom, nunca soube porque pararam de passar no cartoon.


Trailer do filme:

Humor garantido, atores como sempre megamente fodas.
 Mesmo querendo evitar spoilers há um detalhe que não posso deixar de mencionar Lady Gaga aparece numa cena,em duas na verdade, se não tivessem comentado na hora jamais teria percebido terá sido uma piada interna?  Lady um ET ? O_O




terça-feira, 5 de junho de 2012

E3. Os jogos que eu estava esperando: Rayman Legends e God of War Ascension

E3 é a maior feira de Games, realizada nos Estados Unidos com o objetivo de mostrar novas tecnologias.

Os jogos que eu esperava muito ver na E3 :

Rayman legends






O fato de mostrarem Rayman Legends me deixou extremamente contente.  Como havia comentado na ultima postagem deste jogo o mesmo conseguiu me mostrar como há esperança ainda para os jogos, esse consegue possuir tanto um ótimo gráfico como jogabilidade boa.
Para aqueles que jogaram Rayman Origins devem ter percebido que o poder de andar pelas paredes apareceu durante a apresentação ou seja os poderes ganhos anteriormente devem continuar, a curiosidade veio então quais serão os novos poderes? Como iremos consegui-los?
O jogo está convincente que será tão bom quanto o Origins. Mal posso esperar para joga-lo e  descobrir quais serão as músicas de cada fase.



God of War Ascension 








Achei incrivelmente bizarro o fato de voltarem ao passado de Kratos, como se já não soubessem mais o que fazer, pensaram de certo "vamos contar o antes dos outros jogos".
"A história foca-se no jovem Kratos enlouquecido após ter sido enganado, matando a sua mulher e filha, tentanto quebrar o juramento de sangue que o liga a Ares No jogo Kratos "procura quebrar o seu vínculo e ganhar a clareza para se vingar de Ares por sua parte na morte da sua família"
A Joystiq confirma  "irá ser apresentado um Kratos mais humano do que nunca" com o diretor Todd Papy afirmando que eles irão dar aos jogadores "um olhar humano de Kratos para assim os fãs  poderão relacionar melhor e compreender sobre o que passou quando ele era mais novo"

Apesar de achar bizarra a ideia como fã do jogo já estou querendo o mesmo e ir mais a fundo na história de nosso guerreiro.




Espero mesmo que estes jogos atinjam a minha expectativa  que sejam além do que já vimos e claro possamos nos divertir bastante.

"TMS

sábado, 2 de junho de 2012

Gatinhos.... *_* Videos do gatinho Maru.

Essa postagem é para aqueles e aquelas que adoram gatinhos *_*  Seres que conseguem  fazer  muitas pessoas mais felizes. Eis companheiros espertos e brincalhões.
Maru é um gatinho bem famoso, nunca vi um gato tão apegado por caixas de papelão ou tudo onde ele pudesse entrar e brincar.  Nada é desperdicio para ele, sabe aquela frase a curiosidade matou o gato? Pois então esse ta vivinho e pelo visto para ele não é problema brincar em bacias, caixas , sacos,  gavetas e armários é uma diversão.








                                       




Mas que bichinho curioso esse... Bichinho especial e fantástico!
A cada video a mais que assisto mais fico assim :




Aonde arrumo um gatinho desse *_*
Morre.



"TMS"

Páginas