English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Alemão VS outras línguas

Quem é que nunca achou  que quem fala alemão sempre parece zangado?
Todos arregalam os olhos e acham que alguém vai morrer. Confiram este vídeo que mostra como o Alemão é uma língua realmente muito forte comparada as outras e um pouco assustadora.


Muito bom :D

Friooo


terça-feira, 23 de julho de 2013

Fofura do dia *-*



É bom se sentir radiante. Inverno ajuda muito.

Ok. Eu sei que parece um pouco feliz e gay demais a parte do radiante mas... Quando no sentimos bem é algo bom então por que devemos nos reprimir o que sentimos e simplesmente fazer de conta e esconder?



O tempo pela minha cidade e região está bem congelante mesmo assim adoro esse clima.
É uma época que me sinto melhor com meu corpo e me sinto melhor no vestir, acredito que até as outras pessoas se vestem melhor no inverno.
É uma ótima época pra ver todos os filmes que nunca tivesse tempo ainda mais se combar com as férias da faculdade ou do trabalho.
O pouco sol que aparece dá vontade de deitar nele e fazer uma pausa só para sentir ele tocando seu rosto.
 O amor fica no ar, amores para se aquecer e se encontrar, tudo parece frio demais mas quem sabe não é você que anda frio na verdade, as coisas não são tão ruins como você costuma achar o tempo todo.
É novo tempo literalmente mas mesmo assim podemos nos sentir bem pra variar nossos dias tristes. Nada melhor do que acordar radiante. Digo pular da cama sem medo do despertador, sem medo de perder oportunidades, apenas sorrir e escolher uma roupa. Eu escolhi qualquer uma hoje e passei um rímel nos olhos, raramente faço isso mas hoje acordei e quando me olhei no espelho me achei linda, sempre amei meus olhos então por quê não?  Fiquei triste porque minhas botas tipo coturno enfim estragaram de vez mas mesmo assim é hora de comprar uma nova. Então hora de mudar.
Trabalhar de manhã sempre foi melhor, o tempo passa mais rápido e assim mais animação por ter mais tempo livre para mim e para meus sentimentos.
Com tudo isso eu apenas queria dizer que todos devemos nos dar a chance de nos sentirmos melhor, todas as dores passam, eu torço muito por isso. Todos meus amigos que sei que andam passando por momentos difíceis eu sinto muito por não estar por perto mas eu conheço bem cada um. Eu sei que são fortes e também sou.
Não vamos nos prender com coisas ruins e atrasos melhor nos devotarmos com coisas boas mesmo que seja chegar em casa e brincar com seu bichinho, assistir um seriado debaixo das cobertas ou fazer aquela comida que você tanto gosta. Nas pequenas coisas encontramos a felicidade. Pegue aquele filme nostálgico e bom, aquele mesmo que você chorou de emoção e deu aquela vontade de sair pulando de tão bom que era a sensação que o mesmo passava.
Sejamos mais felizes, dias bons podem durar mais, só depende da gente mesmo.
Curta mais esse clima, sei que é muito ruim passar frio mas se cubra mais, use aquele pijama por baixo da roupa ninguém vai perceber, capaz de outra pessoa ainda falar que faz a mesma coisa.
Vamos nos sentir mais radiantes, todos nós merecemos isso pelo menos de vez em quando.


"TMS"



Deixo aqui uma música que mexe demais comigo. Estou Aqui do filme Planeta do Tesouro.

Gerações



sexta-feira, 19 de julho de 2013

Como um Pokémon vive dentro de uma pokebola?

















" As Pokébolas foram criadas para facilitar a locomoção dos Treinadores e Pokémons nas viagens. Ela é feita especialmente para guardar o Pokémon em um pequeno espaço. Para se tornar um verdadeiro treinador de Pokémons, é preciso conhecer todas as Pokébolas existentes. Para encontrar este item, basta ir até uma PokéLoja de qualquer cidade."









Tadinhos >.<


"TMS"

Ebaaaa sexta-feira

Quem é que não fica feliz? :D


quarta-feira, 17 de julho de 2013

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Não guarde mágoas. Evite brigas e seja mais feliz


Você chega no trabalho todo sorridente, de repente um colega zoa com a sua cara ou age de forma chata contigo. Você logo pensa vou odiar esse cara pra sempre.
Me diga uma coisa.
Você realmente quer todo dia agir dessa forma? Criando confusão e desgosto por alguém?
Melhor não certo?
Pra que cultivar coisas ruins já que elas só nos fazem mal.





Todos os dias aprendemos lições.  Sinceramente não há necessidade de só porque alguém foi inconveniente ou te fez algo um pouco desconfortável que simplesmente devemos descartá-lo da  nossa vida. Isso é infantil demais e precipitado. Respire fundo, conte até dez e pense mais.






Hoje em dia vejo muito disso em alguns casos é claro, todo mundo é amiguinho e se ama de repente o amigo falha em alguma coisa e é condenado para sempre. Francamente não há o por quê disso não gente.
Estamos sujeitos a errar, acordamos as vezes de mau humor e infelizmente transmitimos de modo errado nossos problemas para os outros em alguns casos até machucamos uma pessoa aleatório sem verdadeira intenção. O jeito? O jeito é se mancar também, também é bom pedir desculpas além do mais agimos com impulsos muitas vezes e logo reparamos o quão errados fomos.
Como tinha citado todos os dias aprendemos uma lição e nunca paramos de aprender. As vezes não gosto da atitude de alguém que infelizmente agiu mal comigo mas não é o fim também. Sem exageros.
Vamos pensar juntos, já temos tantas coisas para nos preocupar tantos desafios todos os dias, não necessitamos de brigas a toa. É tão desnecessário.
Parece que tem gente sempre pronta pra machucar os outros ou até mesmo fica de olho só esperando para atacar, chega disso cuide da sua vida e se preocupe mais com a sua felicidade.

Todos sabemos que errar é humano mas guardar mágoas não é necessário. Buscar brigas pra quê? Só para teres dor de cabeça mesmo. Vamos procurar evitar todos essas coisas ruins e vamos atrás dos nossos sonhos e de tudo aquilo que consegue nos trazer felicidade.
Não guarde mágoas, não puxe brigas e seja mais feliz.




Boa semana pra todos.

sábado, 6 de julho de 2013

Animação- Death Buy Lemonade

Nunca tente cobrar limonada da Morte. Bem acho que essa seria a lição ou não.



Bem pequena esta animação eu sei. Mas muito boa.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Dumb Ways to Die in Rio- Tome cuidado no Rio

Maneiras estúpidas de morrer versão no Rio.









Cantando...


Dumb Ways to Die in Rio

Ride a bike on the street.
Be hit by a BRT.
Surf on the top of the train.
Go to Engenhão for a football game.

[Refrão / Chorus]

Dumb ways to die
In Rio, dumb ways to die
Dumb ways to die in Rio
So many dumb ways to die

Wait in the hospital line.
Stop the car at the red light.
Be hit by a manhole.
Die because your team scored a goal.

[Refrão / Chorus]

Be robbed in your house.
Be in a building that falls.
Drive on a road full of holes.
Get scared with the price that the apartment was sold.

[Refrão / Chorus]

Suffocate inside the subway...
Get shot from a lost bullet...

Walk on the street and be buried by garbage.
Go out on a flood and get electrocuted.
Drive in Joá when it falls.
They may not rhyme but they're quite possibly.

[Refrão final / Final chorus]

Dumb ways to die
Dumb ways to die
Dumb ways to die in Rio
So many dumb
So many dumb ways to die.

Be safe around Rio.

 "Dumb Ways to Die" foi criado por McCann Melbourne para Metro Trains Melbourne"
confiram o vídeo original:
http://www.youtube.com/watch?v=IJNR2EpS0jw

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pessoas perfeccionistas- Parem de mi mi mi






Pessoas perfeccionistas são sempre assim. Meio complicadas.
Possuo diversos conhecidos que possuem esse mal. Sabe as vezes todos deveriam relaxar mais e deixar rolar, deixar a imaginação fluir ou simplesmente fazer até onde sabe mesmo que consegue.  Se matar demais prejudica sua vida e até pode incomodar um pouco suas amizades.
Já fui muito certinha, super ai minha nossa tem que ser 100% perfeito mas como aprendi que não é assim que deve ser? Quebrando a minha cara é claro, assim decidi realmente mudar isso, deixar as coisas irem com mais calma. É uma solução sim.
Deixe os outros errarem, ta ok você quer um trabalho da faculdade perfeito mas infelizmente você está fazendo  o mesmo com mais pessoas, você realmente vai querer ser o chato demasiado? Se sim faça sozinho é preferível mil vezes isso.  Conforme vamos errando aprendemos e se alguém muito uau mil perfeições impedir nossos erros como vamos aprender? Eu sei, eu sei parece um pouco besta deixar o grupo tirar uma nota inferior mas é o certo, quando os outros terminarem o curso você até pode sair impecável mas e os outros? Eles aprenderam mesmo? Se viraram nos 30? Não, e a culpa será sua senhor ou senhora mil perfeições.




 Deixe a vida ir com calma, faça seus trajetos pessoais a toda se é isso que você quer mas não tente acelerar o processo de conhecimento dos outros isso é errado e sem noção.  Todos somos humanos e todos erramos o tempo todo.  Isso com certeza não digo só no caso de trabalhos de cursos também serve na vida pessoal ou no trabalho.

Chega de Mi mi mi, pare de forçar os outros a serem iguais a você, eles não são e não querem ser, deixe as pessoas a sua volta respirarem talvez ela apreciem isso. De certo mais que você.

Se a carapuça serviu comece a pensar mais nas suas atitudes, escute como você fala com os outros e age. Pare de levar tudo tão a sério verás que isso poderá te ajudar muito .


"TMS"

Páginas