English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 15 de junho de 2014

Tímido X cara de pau- Chega de Mi mi mi






Muitos bons anos atrás (falou a véia aqui) eu realmente era e fui uma pessoa tímida, sem graça e estilo envergonhada na minha e deixava pra lá o mundo.  Infelizmente ou não chega uma hora que o mundo te cobra "E ai vais falar o que você pensa, ou não?", simplesmente você escolhe se continuará sendo assim na sua sem opinião, boca e livre arbítrio ou se terás tudo isso e muito mais.
Lembrando sempre que há uma baita diferença de pessoas lisas, exageradas de pessoas esforçadas a lá cara de pau.
Esses dias comentei com um conhecido que já tinha sido como ele e que me arrependi por anos ter sido daquele jeito. Se pudesse voltaria no tempo e teria mudado minha postura, minhas falas e muitos ideiais. Como simplesmente voltar não está em cogitação sigo em frente sendo do jeito que enfim sou, me tornei.
 Sei e dou total certeza que existe uma cambada de pessoas que não gostam de mim, destaco simplesmente elas como fãs. Se gostam de mim beleza é um fã se por acaso o sentimento é o contrário também considero porque com certeza alguma coisa em mim desperta nesta pessoa um sentimento. Seja raiva, inveja seja o que for eu não agrado ela por alguma razão e como eu não estou aqui pra mudar o mundo inteiro não ligo e como disse anteriormente apenas sigo em frente com minhas convicções e sonhos felizes.
Falando em sonhos felizes você já falou de certeza pra alguém ah é uma ideia idiota é melhor nem comentar, por favor pare com isso queira acreditar ou não mas milhares de ideias possivelmente idiotas viraram genialidades e hoje são grandes empresas, produtos e muchas outras coisitas.  Sempre admirei alguns amigos, por serem daquele jeito e pronto, nada mais justo do que querer dar a volta por cima e mostrar ao mundo também quem sou. Sim, algo do tipo sair do armário. Prazer sou a Thais, conhecida mais como Thay, sou feliz, espontânea, falo o que penso, gosto de diversos assuntos mas sigo seriamente alguns ideais, se o mundo pudesse ser mudado como algum tipo de nova ordem mundial eu apoiaria como algo mais anarquista.  Seja o que comentarem após uma breve apresentação assim eu continuaria firme, e isso é o certo mesmo! Já que assim você mostra que você não é mudável por causa dos ciclos de pessoas e francamente mudar para agradar acho particularmente patético e ninguém curte falsidade por aí, não é mesmo?
Algumas pessoas consideram falsas e algo ruim alguém ser cara de pau. Quando me destaco como tal nada mais é do que eu ser eu mesma, se tiver alguma oportunidade na minha frente irei falar na cara mesmo "Oi, prazer vocês não precisam de mim?", eis que graças á isto já consegui alguns empregos, amizades, parcerias e grandes oportunidades como palestras, cursos e eventos.
Se você quer algo vai atrás esquece a vergonha e mete a cara, vai fundo mesmo. Pelo amor dos cosmos esquece a vergonha de falar, esqueça a mal postura, levanta a cara, faça uma cara de quem consegue o quer e vai.




Se por acaso isso deu certo comigo?
Ainda não consegui a vaga exata de emprego, estágio que me faça adquirir maiores experiências na minha área ,mas, é só uma questão de tempo para tal. ò.Ó Eu sei que chego lá!

O que estou fazendo?
Nada demais cof cof apenas arrumando meu currículo, ajeitando alguns planos e enfim montando algum tipo de ideia de portfólio.

Ah Thay e se você não conseguir nada agora vais quebrar a cara?
Meus caros quebrar a cara acontece, é um processo natural mesmo, se batem a porta na sua cara você agradece a chance de se apresentar dá uma ajeitadinha em si e corre pra outra porta. Continua até dar certo.  E é exatamente isso que to tentando! E claro me desejem sorte.

Lembrem-se que vocês não são os sabichões de todo o conhecimento do mundo, tem muita criança que dá um banho nos mais velhos em softwares e aprendem muito mais rápido, não doí e não mancha seu orgulho perguntar.  Errar escrita acontece, na hora de falar na frente de pessoas travar e ficar nervoso. Meu bem tudo isso é normal mas rindo das situações alheias e dando a volta por cima das mesmas você aprende a melhorar e ainda dá umas boas risadas.

Sei que só falta uma chance pra eu conseguir seguir com os meus sonhos e seja amanhã ou semana que vem eu simplesmente só posso dizer...
Me aguardem.



Não desapareçam não!



É isso ai!
Bom final de semana!


quinta-feira, 12 de junho de 2014

Copa huehue- Não curto, não vejo, não me importo!


Brasileiros de monte fizeram isso e continuarão sendo imbecis assim por um bom tempo infelizmente!


                                           Sintam a minha grande mega hiper empolgação com essa babaquice :D

Espirro em outras línguas


Dia dos namorados



Música e poesia

Música e poesia

Músicas que me fazem escrever sobre sentimentos aleatórios ou não.








Eu estava aqui com os meus botões a pensar.
Cada dia é uma batalha diferente.
Acordar, voar para o trabalho. Estudar crescer e decidir quem serei.
Muitas vezes é difícil para mim escolher cada parte da minha vida sem querer errar de vez em quando.
São decisões, sentimentos, injustiças e descontroles.

Me faça um favor vamos voar pro aí um dia qualquer. Mudar alguns pedaços que faltam em nós.

Eu as vezes estou em pura energia, contagio tudo que toco.
Me inspiro e estou pronta para quem quiser me ferir.
Mas no final das contas sei que não é justo como os cosmos controlam cada pedacinho de mim.
Tudo está ficando tarde demais.

Eu não quero aproveitar minha vida quando eu não tiver mais vida.
Adoraria pegar o ônibus errado e ir para qualquer bairro diferente.
Um novo lugar, um novo sentimento a florescer.
Largar por um dia tudo aquilo que me impede de ser feliz.
Rotinas não me agradam mais...



Hoje é aquele dia especial que me olho no espelho e falo comigo mesma.
Quero pegar minha mochila e ouvir uma canção enquanto andar no nada.
Velhas histórias batem na porta da minha recordação.
Soluções descabíveis estão em meu coração.
Passado me persegue.
Coração pare de lembrar.
Sossegue um pouco.
Eu estou aqui
E cada dia é um dia novo, eu sei
E há tanto amor em mim.
Mas as vezes preciso de pilhas novas e um mapa porque me perco facilmente
Acenda a luz, me cubra com um abraço e me beije sem perguntar nada.
Delete aquela canção que me faz chorar.

Eu gostaria que você me ouvisse agora.
Largasse tudo e viesse até mim.
Que nem um filme.
Eu sei que é verdade tudo que existe em mim
E há tantas pessoas que querem ver meu sorriso
Mas eu hoje só quero me entender.
E ficar aqui pensando no que estou sentindo.

Tudo já foi está tão distante que nem conseguem ver mas eu sei tudo.
Cada parte da história.
Eu sei que é verdade tudo que existe em mim.
E há tantas pessoas que querem o meu bem.
Eu não posso ficar assim por muito tempo.

Me reerga com o seu amor.
A certeza de um dia melhor.
Vai voltar.
Um sorriso, uma piada, uma energia.
Um beijo.
Hoje é o dia que vou renovar tudo que passei.
Logo estou renovada.
Outra vez.


De Thais Mattos Sullivan
Thay :)

sábado, 7 de junho de 2014

Não importa ele sempre vence!


Sorry :/


Faço cosplay! Pq? PQ eu gosto! Pq assisto! Porque eu jogo!

Meu último cosplay foi de Kratos uma versão feminina dele hehe



Eu amo fazer isso, me pintar e me tacar no personagem é muito massa. Você pira e muda totalmente ou seja você realmente entra na brincadeira, você acaba encarnando o personagem. Só faço do que conheço e amo! Kratos sempre foi um personagem fodão que sempre admirei pela história, pelo traço pela loucura toda é muito foda. Até quando teve um reality show o The Tester pirei muito já que o ganhador iria trabalhar pra um dos estúdios de desenvolvimento de jogos da Sony CEA como beta tester de jogos, ainda rolava fodas participações nas eliminações como o produtor do God of War. Foda demais.




Mas voltando ao assunto...

Se tem uma coisa que me dá nos nervos infelizmente é ver gente que faz cosplay e não sabe porra nenhuma.
Conheço vários e várias assim, já até fiz questão de perguntar. "Pois não da onde é seu personagem?"
Resultado?   Errr, ham. Não sei.   Ok, é pra matar mesmo.
Poxa pelo menos pesquisa, dá uma lida no mangá, nos quadrinhos, assiste o filme. É sem brincadeira tem guria que só vai no google e pesquisa cosplay de ruiva. É deprimente. Eu acho isso, se você não acha sinto muito esse é um post com a minha opinião.
Essas pessoas não se dão nem ao menos o trabalho de conhecerem a fundo o personagem o que mesmo se fosse pra quebrar galho pra algum grupo eu faria o esforço de ler e ver quem eu seria, já que eu quero entrar no personagem realmente. São coisas diferentes ser poser e quebrar galho pra grupos de amigos.
Pegar e colocar que quer ser qualquer coisa pra mim isso se chama de poser sim! Foda que nem o mundo colabora muito. Infelizmente lojinhas de todo mundo vendem roupa com nome de banda e babacas vão e usam porque acharam a estampa bonita mas pesquisar ou tentar ouvir a música? PQP nem isso fazem!
Tenho tanto, tanto ódio no coração por pessoas assim que posso chegar a ser ignorante.
Vai ter uma cambada que vai reclamar desse post ,mas, beleza eu não me importo já que aqui utilizo minha linda liberdade de expressão.
Eu admito que amo muitos personagens que são homens e vou lá e faço uma versão feminina digna. Não exagerada demais apenas mudanças. O de Kratos ficou tão massa que ainda me senti na pele dele bravo, destemido e fodão. Claro que também pude brincar muito nas fotos como beijar a medusa.
Eu não sou contra fazer versões femininas de personagens mas desde que você não estrague a imagem do original, não faça algo muito além nada a ver e também não use como desculpa pra parecer uma sirigaita
 ( pra não falar pu..).  Isso já acaba indo pra outro bate boca. Ah mas a minha personagem por exemplo a Zatanna usa parte de baixo biquini e um corpet você acha isso de puta então Thay?

 Simples. Ela é assim originalmente? Então beleza seja feliz! Você só estará sendo fiel ao personagem, agora pegar por exemplo o Batman e andar com uma calcinha, um top, uma capa e usar uma máscara na cara e falar que você é ele te dou nos cornos! São grandes diferenças!
Cosplay além de tudo é diversão, é tirar fotos com verdadeiros fãs que admiraram seu trabalho, reconhecem a loucura de fazer cada detalhe, customizar armas e bons detalhes característicos do personagem.
No começo sempre rola um frio na barriga antes de chegar no evento, pelo menos isso acontece comigo. Quando enfim chego e sou bem recebida me sinto no lugar certo e me divirto muito.
Pra mim fazer isso é fazer jus ao que você admira, aclama, curte e ama. Seja jogo, série, filme, desenho animado o que for, se você curte aquilo de verdade você saberá logicamente responder caso alguém te aborde querendo saber quem é você!

Quem sou eu?
Eu sou a Kratas.












É isso galera.
Peço desculpas pela revolta mas ai estão as fotos do meu último cosplay hehe.
Bom final de semana para todos!


"TMS"

Páginas