English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Segundona- Taca play e bora ler!








Bom dia.Ei sei que você está querendo tirar minha alegria.Está planejando como vai me afetar.Mas estou louco para te contar.Isso não irá mais funcionar.Você anda lento demais e sem classe.Eu aprendi uns truques e não sentirei falta de suas mentiras.Seja amigo de outro. Seja louca em outro lugar.Eu vou te enlouquecer.Pois estou sorrindo.Chame socorro vou te enlouquecer.Você se quebrará em suas próprias pegadinhas.Seja uma tola e se faça de maluca se quiser.Todos sabem a verdade por trás das cortinas.Todos sabem como você é.Então vá dê macha ré, saia daqui a diversão apenas começou.
Até que sinto um pouco de pena mas isso não irá mais me afetar.A sua discussão de maluquice apenas será ignorada.Ninguém quer te ouvir.A festa acaba de começar.Lá lá lá láAdoro te irritar.
Eu nem sei mais quem é você.Todos reconhecem quem é ou não errado.Uh uh uhEu nunca disse mentiras.
Você se quebra sozinho, cai do palco, perde a sorte. Fim de show.Vamos rodar as fitas.Frases escondidas em mensagens sublimaresVocê gosta mesmo é de causar confusão.
Saia da frente.é uma lástima.Eu estou bem intacto.Eu mesmo, eu mesmo, eu mesmo.Por favor pare de teatro.Eu também sou um personagemMas sou verdadeiro.Só único!Sou verdadeiro e me toco eu sinto, eu realmente sinto
Você causou, se machucou sozinho.Então corra daqui.
"TMS"

Competições- Seja profissional- Pessoas que ficam em cima








Estamos num mundo repleto de oportunidades e claro que devemos ter a consciência que outras pessoas também buscam muitas vezes as mesmas coisas. Devemos saber também que nem sempre tudo é um lindo mar de rosas. Que alguém que queria tanto quanto você aquela calça especial na promoção vai simplesmente falar "Oh amigo pode pegar!"(exemplo besta). Tem casos e casos é claro, existem pessoas gentis que possivelmente deixariam você pegar e ir feliz da vida com a calça pra casa já outras podem até brigar e lutar com unhas e dentes para conseguir tirar a calça de você.
O exemplo da calça é um exemplo bobo o meu maior foco é a concorrência de empregos, isso sim.
De vez em quando irás se encontrar numa posição delicada onde não só você está interessado mas sim tantos outros, alguns podem até serem seus amigos e outros não. Como agir? Como lidar? Como se comportar?

Exemplo cena:

Você está próximo do dono de uma empresa justo a que você tanto queria trabalhar. O dono está dando a chance de alguns falarem sobre si, alguns se aproximam porque são desinibidos outros se afastam porque são envergonhados. Você é cara de pau e chega mais perto com seu portfólio e quer falar sobre si mesmo também e suas qualidades. Uma pessoa B tenta te ofuscar e atrapalhar e em intercalados momentos que você está conversando diretamente com o dono a B fica cutucando de modo deselegante e inapropriado.
Você...

Alternativas
A-  Espanca até a morte em seguida continua a falar sobre si com o cara mega Boss.
B-  Continua firme e forte. Tenta ser você mesmo por mais que a B tente te atrapalhar.
C- Tira uma bomba de seu bolso e explode a empresa de uma vez deste modo ninguém mais irá brigar.
D- É cordial, respeitoso espera sua vez de falar e tenta analisar a situação para ver onde poderá se destacar mais adequadamente.

Eu com certeza jogaria a bomba (rsrsrs)Claro que não!
 Eu seria uma junção das opções B e D.
Todos sabemos que é uma tarefa difícil mas alguém tem que fazer.
Ninguém merece ouvir "Continue aguentando mostre seu potencial e deixe os inconvenientes de lado". Eu já ouvi isso centena de vezes e continuo ouvindo. O melhor jeito mesmo é se segurar e se assegurar que estás num nível mais apropriado para as oportunidades de empregos e estágios.
Se você se garante saberá o resultado desta competição.
E mesmo que você não consiga há diversos e milhares de lugares desconhecidos, empresas muito melhores e até outros Países que podem te querer trabalhando lá. Por isso vamos respirar juntos, mantermos a pose de confiança e estudarmos muito.  Existem milhares de oportunidades e só dependemos de nós mesmos mais do que nunca para consegui-las.
Quanto ás pessoas que ficam em cima e tentam te atrapalhar apenas ignore-as. O Silêncio pode vencer guerras e sua cautela com certeza irá incomodar aqueles que tanto querem causar intrigas.
Seja você mesmo, continue batalhando por aquilo que você seja que com certeza uma hora ou outra serás reconhecido.



"TMS"

Páginas