English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

coisas fofas e gays

Hoje fiquei afim de postar imagens fofas e gays, pq ?
Pq um pouco de coisas melosas nunca fez mal, mas não muito . DANGER!
Imagens e pensamentos , coisas que me lembram coisas boas, e alguém.

As coisas singelas e sinceras, engraçadas me conquistaram. Engraçado



Sempre caminho ao encontro , o cansaço cisma, mas só de pensar em ter mais sorrisos ando mais e mais...




Em horas que se separam , contar outras horas para novamente estar junto.




Torrada-love_large
E em pequenas coisas do dia , brincadeiras a parte e risos .

Marshmallows_large
Doces e coisas que trazem mais lembranças e mais sensações boas.

Eu-amo-meu-computador_large
Até o trabalho lembra , dos dois.

Sombrinha-panda_large
Em tudo está

Super-boy_large
As vezes me sinto forte , como se fosse mesmo um super herói, e tudo pudesse fazer por você e por mim!




Presos-pelo-amor_large

E quando vejo que tudo está bem.


Mtos-pandas_large
Sei e tenho certeza que outras coisas irão te fazer lembrar de mim.

A-chave_large

Como uma Chave que guarda e preserva tudo.

Pandinhas-arvore_large
Seja como for, você estará presente .
Será meu sorriso, meu aconchego, um abraço.
Meu amor.

Docinho-panda_large
Em tudo encontro você, em tudo que sou um pouco de você está
Me fazendo mais feliz
Do que poderia acreditar



"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas