English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 27 de outubro de 2012

Poesia- Vivendo igual.







Ouvindo a mesma música de tantas vezes só como um alívio, algo do gênero.
Você sonhava em ser o maior em alguma coisa
 Às vezes pensa em coisas ruins, mas isso é normal?
Nunca se conformou com tantas pessoas vivendo iguais...
Como se fosse uma ordem
Sejam iguais e morram iguais
Sejam iguais e não sejam nada sejam como todos são e exatamente forem.
Necessito da brisa e da minha consciência para sobreviver
As vezes me perguntou
Se, estou sobrevivendo bem.

Nunca se conformou com tantas pessoas vivendo igual, iguais, iguais
Como se fosse uma ordem.
Sejam iguais e morram iguais.
Sejam iguais e não façam nada pelo mundo.

Andando pelas ruas senti vontade de chorar
Esse lugar não é nada do que eu imaginei que seria
Me diga onde devo ir e  dizer e dizer adeus
Eu sempre achei que as coisas seriam sempre boas
Mas nunca sabemos quando a inspiração vai morrer e voltar, voltar, voltar pra você...
Nunca sabemos quando a inspiração de viver vai voltar
Voltar pro seu ser e nunca mais dizer adeus

Devemos esquecer a dor, mas ela queima como se no dia de amanhã sempre fosse queimar em mim.  Mas devo me jogar no mar dos meus pesadelos e sonhos e continuar.
Intacto, intacto.
E começar outra vez.
Tentar outra vez..


“TMS” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas