English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 17 de novembro de 2012

Desabafo de uma mera pessoa. Só mais um



Desabado de uma mera pessoa- Eu



Todas as manhãs pessoas acordam, tomam café e logo partem para um dia árduo, trabalhos exaustivos, uns que não valorizam o empregador e muito menos se importam com o bem estar dos mesmos.  Estas pessoas, seres humanos lutam por algo melhor, batalham, aturam muitas coisas, pessoas rudes, ignorantes, superiores abusivos e obviamente salário ridículos que alguns ainda  alegam ser o suficiente para se viver.  Grande ironia, hoje em dia mal podemos pagar nosso próprio alimento como também mal podemos nos sentir meramente seguros.
Desde de criança aprendemos, pelo menos muitos de nós: "Não abra a porta para estranhos",  "Não fale com estranhos", "Não confie nas pessoas".  Sempre segui muito a todos esses alardes  conselhos, porém poucas vezes me iludi com o acreditar nas pessoas e logo parei de me enganar mais uma vez. Nunca fui uma pessoa muito na onda igual, a mesmice de pensamentos por mais que tentassem me contagiar jamais conseguiram me poluir, seja religioso, seja contra a pena de morte, ache tais coisas horríveis  risos dou para aqueles que falavam tais coisas.  Se fossemos uma força maior não seríamos enganados por de trás das cortinas como abertas em plena cena de teatro.   Vivemos ok, num mundo capitalista, abusivo cheio de corrupção, maus-tratos  falta de saneamento, educação e proteção.  Sem tais coisas como querem que ainda tentemos dormir debaixo das cobertas sem temermos barulhos e tiros, gritos e medos?
Sei que na altura do campeonato claro que deve existir outras pessoas como eu, indignadas e até algumas que devem alegar: "Que porra você pensa em fazer, você só está fazendo como os outros, reclamando!".  Ora, pois bem me digam um jeito certeiro de combater os superiores? Sem greves, petições que nada adiantam de muitas vezes?  É o que eu imaginava nem eu e nem você que está lendo isso aqui sabe a resposta.
Estamos num País democrático, me digam aonde está a porcaria da democracia se somos obrigados a  votar em seres humanos podres sujos ou não, viram quando pisam para o outro lado, parecem cheios de sugestões, cheios de ideais e no fim nada mais são e viram do que porcos seguidores e paus mandados de outras cabeças sujas da política.
Enquanto eu não puder confiar na polícia, num sistema de segurança ou uma lei que condene  morte a todos os escrotos presidiários, como irei andar pelas ruas, ou andar de ônibus tranquilamente?  Não sei quanto a vocês mas jamais consegui sair pelas ruas dessa cidade ou de outras sem temer, sem olhar pros lados, infelizmente julgar suspeitos e temer quando ao escurecer ter que voltar para meu lar doce lar, sem ser assaltada ou morta, apenas quero, apenas queremos poder fazer nossa vida adiante.  Já não nos basta os impostos, custo de vida alto, poderosos estúpidos, leis cada vez mais pioradas que ainda dão brechas para os pilantras ainda temos que temer de sair de casa sem saber em quem confiar ou de onde virá o tiro, o alarde e susto de uma vida perdida.
Meu nome é Thais, se pudesse mandaria todos os presos para a morte já que os mesmos, alguns causaram a mesma para inocentes, digam o que for ah sou cruel, e vocês são bonzinhos demais, deixam os "coitadinhos" presos porém bem alimentados, cuidados e ainda soltos, ops é claro e ainda tramando ataques e desordem na nossa cidade.  Aleguei muitas vezes não gostar daqui e continuo não gostando mas queira ou não vivo aqui até segunda ordem, nem venham jogar os incomodados que se retirem porque eu não quero no momento largar onde estou só pelo fato de filhos da puta tentando prejudicar o meio onde vivo.  Se alguém souber o que fazer, como agir me diga por favor, falta de pessoas indignadas é o que não há e agora?  O que vamos fazer todos nós juntos? Medrosos, covardes e sem armas, vamos aonde?  Vamos reclamar e argumentar com quem?  Até onde sei só existem os conformados e os acordados com a realidade já eu nunca soube o que a grande massa de pessoas indignadas podem fazer.
Se a justiça uma vez já existiu seria bom ela dar o ar de sua graça, novamente ou pela primeira vez!





"Thais Mattos Sullivan" TMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas