English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Castle Crashers diversão garatinda

Castle Crashers é um ótimo jogo 2D independente desenvolvido pela The Behemoth e publicado pela Microsoft Game Studios.  Posso afirmar que passei  horas de diversão com esse jogo super bizarro e divertido.
Num super resumo diria que é uma baita pancadaria medieval, aquela mesma história salvar princesas até parece um pouco chato mas o jogo acaba sendo bem inusitado em algumas aprtes.
 Podendo jogar com seus amigos e até sendo ajudado com a companhia de bichinhos fofos (fofos demais), cada um dos bichinhos possui uma habilidade como atacar e até trazer comida para o dono.



Nessa tela você pode escolher qual barrinha encher como força ou magia.


Eu acabei gostando até demais do jogo, a arte o gameplay me deixaram muito contente.  O melhor de tudo é que realmente é desafiador e tem aquele típico medo de morrer já que você usa poções e se as mesmas acabam você acaba morrendo e obviamente tendo que fazer tudo de novo, a fase é claro.  Em alguns casos jogando com mais pessoas você pode reviver seus amigos,  pra mim pelo menos sempre rola uma pressão de jamais morrer e não deixar as poções acabarem.
 Sei que ele não é tão novo assim mas vendo algumas artes recentemente me deu muita vontade de jogar, apesar de tê-lo terminado, ainda há um outro modo o modo insano e pelo nome dá para entender que sim é muito insano de difícil O_O



A pancadaria rola solta no jogo todo, algumas fases são bem estranhas como uma que os bichinhos de fundo da fase ficam defecando, o que na verdade parece que estão com uma baita diarréia (eu hein).
Jogos desse tipo me conquistam, primeiro eu diria pelos personagens, depois pelas músicas e claro pela jogabilidade, seu personagem conforme vai matando que nem louco ele evolui e tem sentimento de felicidade melhor do que naquela hora que estas prestes a morrer e do nada seu boneco sobe de nível?
Cada um dos personagens possui um tipo de magia, um poder específico por exemplo o rei cura e outro é porradeiro já o outro é bom em magia de fogo ou  de gelo.  A vendinha de itens é bem feita e comprar sanduíches que te deixam bombadão e poções podem ser bem úteis.
Recomendo totalmente. 
Além de tudo o jogo possui um modo cooperativo online no qual permite jogar com outras pessoas que estejam procurando jogadores online.
Todo o jogo é um obra prima, um trabalho muito bem feito e planejado.
Recomendo :]



"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas