English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Música e Poesia :]








Caminhos e amizades

Por mais que tenhamos mudado nossos caminhos.
Conhecido e se apaixonado por outras pessoas, nós sabemos muito bem.
Que a amizade jamais morreu.
Eu sei que quando eu te encontrar você vai falar alguma coisa engraçada igual alguns anos atrás.
Eu sei que nossas palhaçadas e aventuras estão guardadas numa caixinha verde que eu fiz.
Eu sei que mudamos e a vida nos mandou crescer mas isso não quer dizer...
Que devemos separar e esquecer.
Da onde viemos, como nos conhecemos.
Estamos pra sempre unidos isso jamais será banido.
Tempo e distância não atrapalham amigos pois eu sei que nada mudou.
Apenas a vida mudou.
Temos novos conhecidos, novas tarefas e obrigações
Eu sei que parece injusto que pareço longe mas sempre que lembro eu ainda sei quem é o meu amigo, meu verdadeiro e melhor amigo.  Só você, só eu sabemos como foi complicado chegar até aqui.
Caminhos nos separam de nossos amigos mas isso não significa que é pra sempre.
São jornadas e destinos diferentes apenas, uma hora a vida nos deixa por perto sem querer.
Outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas