English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Abraços


Que o sentimento seja verídico.
Que seja simultâneo.
Sentimentos não são programados apenas sentidos.
 Deixe-os livres.
Aprenda a explorar suas borboletas que cismam ficar em seu estômago.
Abra seu coração e me abrace.
Me segure firme.
Que os abraços sejam eternos em seus braços.
Que todo o cansaço vá embora.
Que eu me sinta bem com você.
Em seus abraços onde meu cabelo fica desarrumado.
Onde algumas vezes em certos dias certas lágrimas possam escorrer.
Em seus abraços.
Onde me sinto protegida ou talvez apenas quisesse jamais sair.
Em seus braços, seus abraços.
Neles o conforto, a tranquilidade.
A razão de estar aqui.
Choro, cansaço, desejo de amar.
Me abrace apertado e esqueça tudo que for desnecessário agora.
Dilemas, erros, compromissos e todos os males.
Apenas sinta o silêncio.
Escute seu coração acelerar e perceba suas mãos suarem.
Se não fosse estes sinais eu não teria...
Certeza de que este carinho é verdadeiro.
Que  é a oportunidade de continuar.
Assim sigo com meus desejos, abraços e sonhos.
Procuro meu refúgio em seu abraços.
 Pois assim sinto que enfim abracei a felicidade.


De Thais Mattos Sullivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas