English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Quero ser desenhista. Eu vou ser!


Enfim começaram as minhas aulas num curso que eu sempre quis: Desenhista de animação.
Quem acompanha aqui há um tempo sabe que gosto muito de desenhar e escrever e por destinos chatos da vida não pude seguir com esse curso nos últimos anos :(
Mas agora o bicho vai pegar porque vou até o fim ò.ó
Gostaria de dizer que se você gosta de algo lembre-se de seguir com os seus sonhos e apenas tentar explicar uma vez para aqueles que não aprovam. Se seus amigos, familiares viraram algo e você não os criticou, por que raios eles precisam criticar o que você quer?! Certo?
É muito complicado ainda hoje em dia para todos que querem seguir carreira na área da arte, há muito preconceito e falaseira mas... Bola pra frente!
Estou tão empolgada que mal posso esperar pra aprender enfim animar logo e tentar sugar o máximo que eu puder neste curso. Já observei que na minha sala tem muita gente fera e só espero que muitos trabalhos fodas sejam feitos e que no fim dê tudo certo.
É uma baita satisfação, você sente que realmente está no lugar certo, você sorri e só imagina e logo coloca a mão na massa. Bora desenhar então?

Vou deixar aqui alguns desenhos meus, alguns mais atuais e outros bem antigos, por sinal tentativas feitas com a minha mesa digitalizadora.  (Alguns eu sei que em postagens bem antigas já passaramn por aqui mas achei legal colocar tudo num post só)

Antigos:












Atuais:

















Hehe é isso ai :)  Sei que não sou expert mas hei de ser. Go Go Go desenhar agora.
Beijos meus lindos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas