English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 19 de abril de 2014

Amigos negativos e pessimistas









Acho que todo mundo aqui já teve um amigo a la chato pessimista, ou até pior você já foi um sem querer talvez, quem sabe.
Se tem algo deprimente é você estar feliz e alguém tentar tirar isso de você, acredito que é mil vezes mais chato quando essa pessoa é um amigo.  Na real a gente não pode culpar ninguém por nossa infelicidade incubada ou seja todos que possuem esse mal negativo deveriam pensar melhor antes de agir. Não só nesses casos é claro, sim o mundo todo deveria pensar duas ou três vezes antes de qualquer coisa mas fazer o quê isso nem sempre funciona bem não é mesmo?
Já foram vários momentos da minha vida que algo imensamente bom me acontecia e eu chegava pulando querendo contar para as minhas amigas, umas pulava comigo a outra simplesmente comentava " ah nem quero saber sei que vai dar errado!".
Caraca x.x




Continuando...
Bem acredito que com a idade amadurecemos sim, em muitos casos pelo menos e maioria chega num certo ponto da vida que simplesmente não quer mais contato com este tipo de gente. É chato, desconfortável sem falar que também te puxa pra baixo e quando você vê de repente você também está reclamando do mundo e achando que tudo será ruim. Por favor faça um um favor pra si mesmo e MANDE essa pessoa sinceramente pra bem longe e siga em frente. Ou ela acorda com suas atitudes desnecessárias e tenta reconquistar a amizade ou simplesmente você vive a sua vida sem esse marasmo de negativismo todos os dias.
 Sejamos duros mas também sejamos sinceros acima de tudo: Eu não gosto de você! É uma frase minha que adoro muito. Franqueza é algo que deveríamos levar totalmente á sério. Não somos mais crianças que devemos falar que está gostoso sim ou que sim adoramos X ou Y pessoa. Bem, pelo menos eu não sou assim, por um lado não sou uma ogra desproporcional que não tem bom senso, bom senso também é um requisito básico também não devemos nos rebaixar  só porque tem alguma pessoa que você não gosta seja lá o motivo você deva incomodá-la o tempo todo. Também não please.

Minha maior mensagem é simples só duas coisinhas:

Primeiro: Evite pessoas com aquela nuvenzinha de chuva, elas fazem mal ,sim, tanto para elas mesmas como para os outros, se você tiver afim de tentar tente dar um toque mas dificilmente esta pessoa aceita suas críticas.
Segundo: Seja você mesmo, franco com o mundo e consigo mesmo. Consciência limpa é algo muito revigorante. Você fica de bem com o mundo porque joga suas regras, seu jeito, seus gostos e sua opinião. Fácil, gostoso e esclarecedor para o mundo.

Vamos evitar pessoas assim e sejamos mais otimistas, sabemos obviamente que a vida não é um mar de rosas mas de pouquinho em pouquinho, conquistas e surpresas a gente torna ela muito melhor.
Precisamos sim de boas pessoas, pessoas com alto astral que nos levantam e falam que só depende de nós para a nossa felicidade!

"TMS"


Bom final de semana gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas