English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Segundona- Taca play e bora ler!








Bom dia.Ei sei que você está querendo tirar minha alegria.Está planejando como vai me afetar.Mas estou louco para te contar.Isso não irá mais funcionar.Você anda lento demais e sem classe.Eu aprendi uns truques e não sentirei falta de suas mentiras.Seja amigo de outro. Seja louca em outro lugar.Eu vou te enlouquecer.Pois estou sorrindo.Chame socorro vou te enlouquecer.Você se quebrará em suas próprias pegadinhas.Seja uma tola e se faça de maluca se quiser.Todos sabem a verdade por trás das cortinas.Todos sabem como você é.Então vá dê macha ré, saia daqui a diversão apenas começou.
Até que sinto um pouco de pena mas isso não irá mais me afetar.A sua discussão de maluquice apenas será ignorada.Ninguém quer te ouvir.A festa acaba de começar.Lá lá lá láAdoro te irritar.
Eu nem sei mais quem é você.Todos reconhecem quem é ou não errado.Uh uh uhEu nunca disse mentiras.
Você se quebra sozinho, cai do palco, perde a sorte. Fim de show.Vamos rodar as fitas.Frases escondidas em mensagens sublimaresVocê gosta mesmo é de causar confusão.
Saia da frente.é uma lástima.Eu estou bem intacto.Eu mesmo, eu mesmo, eu mesmo.Por favor pare de teatro.Eu também sou um personagemMas sou verdadeiro.Só único!Sou verdadeiro e me toco eu sinto, eu realmente sinto
Você causou, se machucou sozinho.Então corra daqui.
"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas