English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Tirinhas Thay :) Bolinhos






















Bolinhos
Crise existencial

B1: Bom dia bolinho de banana!
B2: Bom dia bolinho de cereja!
B1: Ei! Pq todos me chamam assim?
B2: Ué pq vc é de cereja?
B1: Não! Eu só tenho uma cereja na minha cabeça! Mas dentro tenho chocolate trufado, fundã rosa sabor morango. E muito mais! Sou mais do que vcs pensam! Vc é todo de banana não tem nada mais para oferecer ao mundo!




B1: e... eU...
B2: Hmmm, OK, OK. Tchau Bolinho de cereja!
B1: O q? Vc não ouviu nada que eu disse?!
B2: Ouvi.. Mas dá trabalho demais Cerejinha.
B1: Poxa mas que Banana esse cara! Ainda me chamará diferente.
Um dia...

Fim

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas