Primeiro:
Odeio a modinha das bonecas, beleza fato. Mas aqui vemos de certa forma um maneira legal de insultar a moda de que somos todos felizes. Famílias perfeitas. A cara maquiada exageradamente da cantora me assustou um pouco, apesar disso a letra fala bem mais do que pensamos.
Curti muito isso.
"Everyone thinks that we're perfect
Segundo:
Eu sei, alguns vão dizer que to bem gay hoje, tudo bem colorido. Foda-se xD
Acho que esse clipe foi o que mais gostei. Um porque sou mulher, dois porque sou cheinha normal e jamais serei tamanho 38 rs rs.
"Yeah it's pretty clear, I ain't no size 2
Simplesmente amei! Seja feliz do jeito que você é. Tem gente que é triste por coisas bem piores. E tem muita gente que por mais que tente emagrecer não consegue e por acaso isso é o fim do mundo?
Tem gente que consegue ser assim. Sinceramente odeio os padrões gurias caindo na passarela de anoréxicas, é bem irritante na verdade isso.
"Olha sou linda mas to morrendo" Nossa que legal continua assim imbecil.
Então... É bem por ai que adorei esse clipe sem falar também que a batidinha é bem contagiante dar pra dar um up no dia.
Conclusão:
Seja lá o intuito das cantoras da produtora ou do empresário eu curti mesmo que não batam com o que eu entendi, de boa gente. Cada um entende do seu jeito.
Boa semana a todos o//
I'm all 'bout that bass, 'bout that bass, no treble
Nenhum comentário:
Postar um comentário