English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 11 de maio de 2011

tenso trampar


Na maioria das vezes , a gente acorda , come e sai para trabalhar e minha nossa , trabalhos de horas e horas terríveis , o qual você atende pessoas bravas , ricas , educadas e as mais mega super grossas do mundo, também não é assim . Francamente , trampei quase um ano num super da vida , nada contra as pessoas e ao ambiente , mas era cansativo , todo dia , passa uniforme , corre , pega buzão , ai do nada chove , você molha seu tênis ( no meu caso all star,droga ) , chega quase morrendo porque tinha transito e tudo se atrasou , então a vida chega a ser tão mesmice , chata e monótona e ferrada , que você ao receber grosseria de pessoas estranhas, você pensa WTF ,que merda é essa . É , e é bem assim, que droga não ?
Cadê aquele curso, aquela faculdade que você queria tanto fazer ? Você mesmo se coloca sem querer em lugares e situações ruins achando que nada pode melhorar , mas pode melhorar sim, é só querer, trabalhar quase todos dos dias e feriados e findis , é complicado e minha nossa desanima pra caramba isso , então comecei a procurar outra coisa , e minha vida virou uma loucura maior ainda , por quê? Bem , porque todo dia acordava mais cedo ainda ia em entrevistas e procurava os locais que era uns fáceis e outros nada ver com a vida ,e foi indo . Do nada Pa , pu , consegui uma oportunidade nova e fui atrás e é assim que devemos fazer , ta triste ? ta corno , ta sem perna que nem a imagem ? kkkk
Bem ai fica mais difícil , mas pense como as leis Murphy , Tudo que pode dar errado vai dar errado, e dai o que você faz ? Você pula os obstaculos e dá porrada em tudo com muita calma , você melhora e evita maiores tragédias .
Final feliz ?
dai você quer demais né
"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas