English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quadrinhos HQ




"As histórias em quadrinhos começaram no Brasil no século  XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A publicação de revistas próprias de histórias em quadrinhos no Brasil começou no ínicio do século XX. Mas, apesar do país contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses."

Bem ,voltando a histórinhas felizes ...
Quando eu era criança ( melhor fase do mundo ) xD
Toda vez que ficava doente ganhava algo pra ler , um livro ,até que um dia enfim ganhei um gibi, depois me interessei por histórias em quadrinhos ação , Batman, Homem-Aranha, sempre curti muito desde então e outros bem infantis também para a época . Quem diria que uma menina preferiria vestir uma fantasia de super herói do que uma de princesa , bem, deixe- me ser feliz ,princesas não tinham capas nem poderes super legais . Então ...
Com o tempo descobri outros como Quino e Luis Fernando Veríssimo, que são maravilhosos,(FODAS) na arte e na simplicidade, me admiro pelas piadas diretas e inteligentes sobre tanto política , religião e outros assuntos polêmicos e chamativos . Mafalda , minha nossa , nem se fala , uma garota que diz tantas verdades , tão simples e tão recheado (recomendo), sim eu adoro muito , se fosse rica colecionaria com certeza vários e vários. Nesses dias , pra ser mais exata passei numa lojinha nova , alguns meses se instalou por aqui no centro de Floripa , atendimento ótimo e tudo mais , bonecos de ação de jogos e ... Quadrinhos , muitos do X-men, Volverine , e tam tam tam Homem - Aranha não poderia deixar de comprar é claro , isso que também é super barato se não me engano , perdi sem querer o cartão de lá , mas se chama “Universo colecionáveis “ novamente se fosse rica teria comprado muito mais , fiquei muito feliz em relembrar a infância a quem sabe um vicio novo e saudável , ao não ser que eu pense que sou parceira do nosso herói e saia por ai pulando em prédios , ou procure uma aranha e diga :”ei! quero poderes uhul” Para né.
É , e sempre será uma ótima maneira de relaxar , ler , e me divertir , e digo isso por várias pessoas que devem concordar também, o mundo dos quadrinhos é cheio de ação , desenhos fodas , muito bem feitos , arte bem planejada e falas de heróis um pouco em si toscas mas não deixam de me fazer rir até hoje , claro existe ruins , mas quem sabe procurar sabe achar bons, que nem eu , que tive ótimas recomendações , inclusive já li todos e quero mais .
Existem coisas muito legais por ai , e meu dever é me divertir com elas e me envolver mesmo sendo adulta , velha , poeira , o máximo possível desse sentimento feliz e contagiante ,o mesmo que me referi aos desenhos ,não tenho vergonha nenhuma de dizer que assisto até hoje e leio até a tal , pois é muito legal , e quem não gosta vai catar algo que goste e viva os hobbies e gostos felizes de cada um .
E para terminar , o Hobbin não é gay u.u, que nem certos amigos meus teimam em discutir isso comigo , vejam só .
E eu sempre quis usar roupa de super herói no dia das bruxas , mas meus pais nunca deixaram. ‘-‘
Droga ‘-‘.

"TMS"



Free Counters


Um comentário:

Páginas