English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 26 de abril de 2011

inspirachion


Eu sempre procuro acreditar á um principio maior , que seja mais distante ao meu alcance
Sempre buscando um brilho inestimável nas brechas mais simples e verdadeiras
Me radiando por frações de felicidade, contadas dias após com uma intensidade imensa
Muito maior , pela grandeza de seus atos e astucias
Me controlo na medida do possível no respirar e no sonhar
Se eu parar de sentir o ar entrando em mim , meus sonhos , as raízes deles irão simplesmente morrer
E agora de um tempo viraram tantos e mais tantos
A mais sonhos a serem sonhados e quem sabe tirados do bloco de desejos e tornarem-se reais e puros
De batalha digna
De a que tanto se faz de a que tanto se fez
Assim sou , continuo sem medo , não mais
Nos feixes de luz ao amanhecer sinto um ar novo mas repetitivo
Um soar alegre e estonteante
Como palavras belas de um apaixonado declarando seu amor ao luar
No balanço da noite te observo
E sinto imenso prazer em lembranças únicas , em tê-las comigo
Eu sempre fui aquela pessoa de traçar um rumo sonhador e impossível
Onde meus sentimentos maiores fossem muitas vezes mal visto pelo público a fora
Mas no compasso das cenas , não há um diretor realmente ,não tem script e nem comandos exatos
Nem existe por si só , errado e certo
Meu ponto de vista o seu e de milhares
Quantos será que modificam e vão modificando
Numa jornada incansável
Num dia triste e solitário
Para a quietude do silêncio passado ao seu lado
Contemplo a magia de cada detalhe
Sem desmanchar os melhores esboços
Os que possuo não em  minha mente mas sim, em meu coração.
“TMS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas