English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 13 de abril de 2011

desenhos e animes




O/


Alguém conhece esse desenho ou esse anime ?
Minha nossa acredito que, se, eu perguntar pro meu primo, de seis anos ,ele vai saber melhor do que muita gente (sem cultura pessoinhas) . Ta bom , desenhos são cultura ? Divertimento ? Prazer pra todas as idades , horas infintas , me lembro destes animes e desenhos antigos bons , bem diferente desse Ben 10 de nada (não vamos xingar ) , ele apenas vira vários monstros , ets ,seja o que for e pronto . Para tudo e o traço do desenho what ? A intensidade das histórias ? Cadê ?!
Não sei se é só porque vim duma geração onde monstros , fantasmas youkais e outras coisas eram extremamente fodas e repletas de magia e história a qual fazia você realmente se comover ,como nos filmes da disney , mas deles falarei numa próxima vez .
Bem , não sei , se lembram , mas eu ficava na expectativa das madrugadas pelo tão esperado toonami, passava tantos animes , legais : yuyu hakusho, Inuyasha, Samurai x entre muitos outros .
Na época tanto foi e tanto fez que kabum , parou , do nada , bem assim, cheguei depois de um dia super mega uau , liguei a TV e tiraram , agora não me recordo muito bem qual era a substituição , mas , não tinha mais , meus sonhos de criança e minha felicidade . Pais na época faziam abaixo assinados só para impedir que os filhos vissem estes desenhos , violentos ?
Ta bom, tudo bem, caindo a cabeça de um cara e jorrando sangue de demônios , para alguns pode ser tenso , mas , se pessoas gostam , neste caso crianças e de alguma forma , não prejudica a vida delas, beleza . Naruto , sempre foi um anime popularzinho, hoje virou muito banal, não sei por que as emissoras cismam em passar alguns episódios , e dublam , fica uma droga e depois repetem trilhões de vezes os mesmos episódios do torneio lá , qual será a graça pra eles?
Nunca esqueço daquela velha mania , quando também passava alguns animes de tarde , no finalzinho da aula , pegava-se a mochila e corria como nunca, dava uma alegria ao coração , torcer e tudo mais pelos personagens emocionantes, ainda são e como são.
Muitos desenhos antigos pelo menos no meu conceito ,são muito bons por exemplo: pernalonga e patolino,corrida maluca ,Thundercats ,tutubarão,tom e jerry, são muitos que consigo pensar e vocês?
Hoje se eu for pensar gosto tanto de animes como destes desenhos , não que sejam parecidos , mas todos eles me davam uma sensação feliz , cheia de esperança , hoje eles me dão sorrisos por essa sensação ter existido . Ainda assisto , e não deixarei .
Falarei de muitos desenhos e animes , já que comecei com este assunto , o qual sinceramente dá pra falar muitíssimo.
desenhos , quem nunca viu ?
nunca deixarão de ser intensamente bons , não todos é claro , mas o gosto vai de cada um.  Ou será que não ? FADAS !!!!


"tms"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas