English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Confusões

Não sei entender, por mais que eu fique horas deitada jaz aqui, não irei nunca decifrar este grande enigma quem eu sou, ou melhor, por quê?
O porquê de tudo obviamente ele não deve ser tão iminente assim.
A palavra ou derivação perfeita para meu estado agora seria e é no caso, confusa.
É como se fosse aquele ditado se ficar o bicho pega se correr o bicho come.
Às vezes acho que cresci rápido demais, deixei de lado aquela imaginação doce de criança, aquela ilusão de quem adorava ver desenhos e achava que a vida poderia ser que nem eles, bem uma hora ou outra perdemos essa magia de achar que tudo é perfeito, certo?
Às vezes indago demais, faço muito né,em momentos que eu sei que deveria ter mais meus pés no chão.  A minha velha e presente mania de que quando perguntam se quero algo ou aquilo, eu responder algo e aquilo, ou seja, os dois, talvez seja a suprema indecisão dum corpo que já não se pode mais dizer  de uma criança,ou medo de decidir apenas algo e acreditar que no final haverá arrependimento por não ter experimentado.
Desde que me conheço bem, eu  tinha um poder louco de levantar por mais quedas eu tivesse mais inimigos eu sempre dava um jeito e defendia meu castelo,o qual no caso sempre tentou afastar meus sonhos da crua realidade.  
Mas parece que ultimamente o muro ou os soldados ficaram cansados duma rainha indecisa,ai chega a questão,irei destruir tudo e construir do zero?
Acredito que não irei fatalizar a tanto,já que agora não possuo mais certeza de tantas coisas,ou como achei ter tido um dia .
Primeiramente  vagar em lugar em lugar achando que tudo está normal seria uma completa farsa de minha parte se eu realmente estivesse achando normal,apenas faz de conta ,é como se você  pensasse que as pessoas pudessem resolver ou dar a incrível idéia que você por algum motivo não conseguiu enxergar.
O grande problema que sou nova demais e tudo que quero em todos esses dias é sentir a intensidade de paz,mesmo que os mais próximos não entendam.
Todo mundo sofre,mas tem gente que continua sofrendo,já eu,procuro de agora e sempre não deixar mais ninguém e mais nada me machucar,mesmo que seja eu mesma tentando me destruir com as minhas indecisões e confusões momentaneas.
Em horas parece que meu sorriso nunca irá se desmanchar, em outras parece que irá demorar demais para sentir tudo outra vez,que era bom.




TMS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas