Rayman, era um jogo desconhecido até então, pelo menos por aqui, era para mim desconhecido por completo. Engraçado como existem jogos fantásticos, porém seja lá o porque não são bem anunciados. Falta de dinheiro? Não parece...
De todos os jogos consagrados da minha vida, Sonic, Mário, Donkey kong... É impossível parece criar hoje em dia um jogo sem estas mesmas referências, como sempre fossem e serão a base de um novo jogo. Sem querer ou não você vai acabar lembrando de algo semelhante a eles.
Este jogo por si, claro me lembrou outros, porém, esta maravilha louca me proporcionou aquele sentimento feliz, louco, o mesmo que senti pelos meus consagrados de infância. Eis então um herói, uma história louca, personagens cativantes.
Maravilhosos os cenários, as músicas, as fases, dificuldade bem daquele jeito justo, não tão fácil nem tão menos tão impossivel assim.
Ao todo, lá se fora o final de semana inteiro jogando-o, mas não enjoei, jogaria tudo de novo. Tudo é tão bonito e engraçado.
Parece que em todo jogo tem que existir aquela velha história salvar princesas, este também tem, elas quando são salvas, presenteiam o jogador com um novo poder, que a cada fase vai ajudando em certos obstáculos.
Eu não esperava tanto. Já não tinha tanta esperanças em jogos criativos,bonitos, bem planejados e claro justos no preço. Este custou 99,00 reais, aqui Brasil gente onde todo lançamento custa de 200,00 reais a mais. Ta louco.
Essa ao meu ponto de vista é uma das melhores músicas.
Esta se parece muito com o Trololo huaihauihauiahi
Este jogo é o jogo moderno de plataforma, bem sucedido e bem recebido pela crítica. Possui todos os elementos necessários e mais a originalidade, podendo jogar até de quatro pessoas, um dos detalhes que mais me intrigou fora este, a câmera é justa para todos os jogadores, fazendo jus a visualização para todos.