English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Rapidinha pra leitura . Desculturados - OH Livros!

Vamos ao que me interessa ,melhor para vocês. Ou não.
Enfim ,toda semana ou quando terminar de ler um livro, mega foda ou uma merda, comentarei sobre o mesmo,isso,bem aqui !
E o da semana :
Livro -Título  : Depois do funeral
Autora:  Agatha christie.



Bem o que posso falar,quem já leu antigos posts deve lembrar que já comentei sobre essa escritora super refinada,intrigante e marcante.
Pros desculturados ela é Britânica, nome verdadeiro Agatha Mary Clarissa Mallowan.  Romancista policial, sabe aquela histórias temos que pegar,bem ela é autora de mais de oitenta livros ou seja : Tenho que colecionar e pegar todos livros lindos,maravilhosos e coloca-los numa estante em meu apartamento.  O personagem que mais marcou todas minhas leituras até hoje fora o nosso querido detetive Hercule Poirot, não contarei muito dele já que seu estilo único e brilhante é mais interessante saber lendo as histórias nas quais ele aparece.
Por sinal "Depois do Funeral " é uma história que lembra muitas outras,pessoas se juntam,reunião de familiares,morte,dúvidas e inesperados.
Como todo livro que já li desta autora sempre erro o culpado,ela tem um modo tão louco de mostrar os fatos que pelo menos para mim,em cada capitulo acho que um é o culpado,infelizmente como não sou detetive no  grande Finale sempre fico de queixo aberto,começo a repensar em tudo e logo chego a conclusão "Mas é lógico,que foda!"
Apesar de parecer um pouco chato o fato de Agatha sempre esticar histórias,contar minuciosos demais, acredito que tudo deve ter sido bem pensado,além do mais mesmo me matando para ler algumas parte assim que chego no climax Vuala  não quero mais parar de ler,a curiosidade me toma e assim vai até o fim.
E  tudo começa outra vez .
Caçar livros.
Se gostas deste estilo policial,sangue,mortes.  Eis aqui a dica da vez .
Muito obrigada e boa leitura.
Até a próxima Rapidinha da leitura xD

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas