English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 12 de junho de 2012

Amor. Feliz dia dos Namorados.

Amor?!


Não foram todos seus dias assim, não teve em todos amor, você passa a questionar, será?
Em tanto procurei, em tanto li, em tanto pensei.
En tanto passei.
Jamais entendi ou soube reconhecer o seu significado por inteiro.
Tinha medo de nunca entender.
Amor.
Sentimento sincero e enlouquecedor.
Barulhento e incansavel.
As vezes achamos que é mas na verdade fora engano.
Quando menos se sabe, menos se espera você descobre o significado do mesmo.
Justo aquele maldito que tanto procuravas uma hora ele assim do nada aparece, e quando você menos espera reflexão vem a ti.
Você se olha, analisa todo seu redor, percebe a casa arrumada, sente um abraço verdadeiro, sente um sorriso saindo. Começa a vir uma vontade de sorrir, e ela não passa.  Percebe que nessa mesma noite fria estas ali sentando num sofá, passando o tempo justo com aquele amado, sim! Aquele que batalhasse, enfim estás nos braços dele assistindo um filme ou apenas comtemplando o silêncio.
Ah silêncio já nem sabia mais que você poderia ser assim tão bom.
Eis o mistério, eis a paz de espírito, jamais esperaria por tal não é mesmo.
Ficando muda por tantos milagrosos segundos, ele vem e me pergunta...
Se estou bem, se estou brava, por que me silenciei?!
Eu  sem responder acabo sorrindo mais ainda.
Fico mentalmente me beliscando, "É isso tudo é real sim!"
Mal poderia me conter se não fosse aquele olhar curioso  e lindo.
Abraça-o, sorrio.
"Estou feliz, eu te amo"

"Thais Mattos Sullivan"




Tirinhas :







Feliz dia dos namorados para todos :]




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas