English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados. Não diga.

Chega um dia antes das datas especiais eu geralmente começo a correr, sempre perco a noção do tempo ou simplesmente vou deixando  "Ah amanhã eu compro".  Confiem em mim não façam isso,  tirem uma horinha e vão lá no shopping, escolham aquela lembrança, sem problemas e sem loucuras com o tempo.
Como está meio friozinho nada melhor do que uma roupa quentinha, casacos são uma boa pedida, mas se você sabe bem como é seu namorado( a)  seja mais dedicado escolha algo daquela série, jogo, desenho ou filme. Não tem erro.  Ao não ser que você começou a ficar e não sabe nem o sobrenome, ai é pra matar mesmo.
Homens uma dica muito boa, a  prova de fogo, não terminem!  É  sério,  mulher é muito sentimental e sejamos sinceros terminar no dia ou antes é muita sacanagem.




Agora se você está sozinho, sinto muito, relacionamento é uma questão de tempo versus lugar, hora, gostos e desgostos certos.  Você pode até passar esse dia sozinho que é bonito claro mas também é pura jogada de comércio, se você é contra essas datas e tem uma namorada (o) não seja tão ruim, se problema é dinheiro chocolate é barato e todo mundo gosta.

Seja bem acompanhado ou sozinho, para os solteiros uma dica jogue muito  Diablo você nem vai notar que data é essa xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas