English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tirinhas da semana

Sexta-feira Uhul o/
Agora em diante vou postar as melhores tirinhas da semana mas é claro do meus sites favoritos de tirinhas.






Lindo demais

site: http://www.giekim.com/

site:http://mentirinhas.com.br/




site: http://www.mulher30.com.br/




site:http://www.umsabadoqualquer.com/



"TMS"

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Street Fighter completa 25 anos!


Em 30 de Agosto de 1987 foi lançado o primeiro jogo de Street Fighter em fliperamas.
Lançada no dia 30 de agosto de 1987, o game se tornou popular de forma considerável somente no segundo jogo da série. Porém, personagens emblemáticos como Ryu, Ken e Sagat já estavam presentes desde o começo.
Entre os diversos personagens clássicos, como Chun-li, Dhalsim, Zangief e Guile, o game ganhou notoriedade também por apresentar o primeiro personagem brasileiro, a fera com poderes elétricos, Blanka o que sinceramente é um tanto um pouco bizarro esses personagem representar os brasileiros, em todo caso.
Quem vai comemorar hoje? Jogando!
:D




"TMS"

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Namorado viciado em games



Bem vindo(a) ao meu mundo:
Meninas aprendam comigo, existem homens que são viciados em futebol, pelo trabalho e outros bem são bem viciados em games.
Machos extremos além de quererem dominar a casa e assuntos importantes no serviço para relaxarem ou simplesmente mudarem o ar das obrigações tanto em casa como no trabalho acabam buscando alguma atividade.   Muitas de nós achamos ah uma atividade extra e natural, mas quando descobrem que é games, algumas brigas e mi mi mis podem acontecer.
Não que não ache normal, até acho pois também curto vídeo games,mas, acredito eu que exista uma mega diferença entre os sexos.
O homem é muito competitivo, sempre quer ser o melhor mesmo que o melhor se refira até em um campeonato de games, jogos de luta no caso, é o que mais acontece.
Quando eu quero relaxar tenho mil coisinhas que posso fazer como ler, ver anime, procurar algum jogo interessante, talvez eu tenha perdido aquela fodástica vontade de fazer tudo ao extremo, mas bem meu namorado é super inteirado no que joga e como joga, também não é só ele, quase todos nossos conhecidos e amigos compartilham  a mesma atividade, tenho contato com as namoradas dos rapazes ou seja acredito que elas, ou até você se identifique com esta imagem ( eu que fiz *-*).
Parece que existe ou passa a existir uma bateria com carga infinta quando todos os rapazes se encontram, não importa se trabalham no dia seguinte eles não se afetam, pelo menos não meu companheiro, quando eu viro a noite fazendo alguma coisa ao extremo sinceramente viro um zumbi e vou andando que nem zumbi e trabalho que nem zumbi também.
Acho fofo e engraçado esse modo de vida deles, estudo, trabalho e jogatinas, só que claro como namorada e dona de casa você acaba querendo um pause que você pudesse apertar dai sim um pouquinho de atenção, não é ruim as vezes.
Alguns sabem balancear quando ganham correm para dar um beijo na namorada se sentem o máximo e cada vez mais treinam, outros treinam todos os dias massantemente.  Se você não sabe fora do Brasil campeonatos são levados muito a sério, prêmios bem caros e pessoas famosas circulam nesse mundo. Sempre pensei que para ter essas coisas boas dos campeonatos teria que fazer algumas coisinhas...
Primeiro treinar todos os dias, não trabalhar e nem estudar.
Segundo se mudar do Brasil, por mais que tenha se destacado alguns camps aqui ainda falta um bocado para se igualar aos camps que ocorrem nos Estados Unidos.
Grande dilema das meninas carentes é quando eles só querem jogar, passar horas upando de level e nem ai para seus sentimentos, você não está sozinha.
Deve-se ter muita calma  e claro muito amor, se ele te apoia nas suas atividades você também deve abrir os olhos e aceitar jogar vídeo game como uma ótima atividade normal.
Quando meu namorado perde eu fico brava e acho tudo injusto, quando ganha pulo e dá até vontade de falar esse é meu garoto(brinks).
Aqui no Brasil muitos camps ocorrem mesmo  nos famosos eventos de anines, se você curte esse mudinho de otakus até dá para se divertir bastante e ainda torcer para seu amado.
Todos nós deveríamos aceitar melhor os gostos dos outros, porém, nem sempre tudo nos agrada é claro mas sempre devemos respeitar acima de tudo, não diga que é coisa de criança, talvez ele até termine ou fique muito bravo ou ache você uma sem noção já que tem gente de todas as idades jogando loucamente.
Aproveitem quando eles treinam e peçam para jogar um pouquinho, você pode até ficar um pouco brava em perder mas é normal.   Atenção quando eles estão jogando loucamente online, é um perigo fazer perguntas ou pedir atenção, alguns ficam nervosos e mesmo não sendo sua culpa dele ter perdido a partida a revolta dele pode ser virar contra você.
Joguem juntos, respeitem os gostos, claro torçam e comemorem já que quando ele está feliz e empolgado você sempre acaba se dando bem também.

:D

"TMS"

The Lego Story


Ah que coisa boa era brincar de Lego quando criança, claro pisar  sem querer era extremamente doloroso, me lembro bem da minha família brigando por deixar sempre no chão alguma pecinha.
  Este video mostra muito bem a trajetória da empresa, por mais que ocorresse alguns acidentes e momentos tristes a empresa continuava convicta e jamais pensou em desistir, por isso sempre será bem lembrada e adorada por todos. 








quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Confusões





 É sempre assim...
 Do nada sempre acabamos nos confundindo, pessoal e profissional, certas pessoas, claro parecem muito legais em outros casos são inimigos e você jamais imaginaria isso.
Apesar de ser bem tenso a relação entre os seres humanos muitos conseguem se dar bem e outros não, por este fato eu apenas concordo que invés de ódio eterno poderíamos apenas respeitar e pronto.
Uma coisa que acontece direto é o fato que muita gente mal se conhece e já se chama instantaneamente "Meu melhor amigo, amor, amigos!".  Epa!  Não sei se sou só eu mas, minha nossa! Aonde foram as pessoas com sentimentos normais e que não confundiam estes termos: amigo, conhecido, namorado, familiares.  Só porque alguem X tem contato com a pessoinha Y eu tenho que virar algo maior? Nem sei da onde as pessoas tiraram isso, mas tudo bem (eu acho).
Para mim o básico é respeitar, as pessoas acabam se conhecendo mais por gostos em comum, bem isso é bem normal, porém quando as pessoas são fechadas e você apenas tem contato maior com a pessoinha X?   Nessa situação é muito mais complicado, já que se ela não for maleável jamais terá harmonia para tal continuação de conhecimento.
Tenho realmente poucos amigos, tenho melhores amigos e muito conhecidos,  nem todas as pessoas sabem separar isso, o que quase sempre se resulta em confusões.
O que devo fazer  com a pessoa Y e a X e todas as outras?  Sinceramente se fosse uns anos atrás mandaria todos pra qualquer lugar, porém, hoje acredito que amadureci e muita coisa até que aprendi e uma delas é tentar arrumar as coisas mesmo se eu juntar os cacos acabe me cortando, eu sei que devo jogar as cartas na mesa e ser franca.
Eu adoraria botar a perfeita solução para isto bem aqui e claro ainda enfatizar deu tudo certo...
Mas ainda nada está resolvido e tudo que consigo pensar é em Caos e confusão.
Você também já passou por algo assim?
Não estamos sozinhos o/

"TMS"

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu e meus sentimentos.




Algumas vezes eu penso
que seria melhor se houvesse algum jeito de eu renascer
Tantos erros, sentimentos exposto demais
Uma utopia gigante
Onde nem eu pudesse entrar naquela roda gigante
Eu nunca vou deixar de sentir o que sinto
E se as pessoas reclamam pelo o que sou, elas fingem ser o que não são
Eu sempre esperei aquela petala cair para poder citar "bem me quer"

Eu nunca desisti de nada
Eu só tenho meu tempo de acordo com a minha vida
Eu não posso deixar de sofrer com isso tudo que tem acontecido Oh meu Deus
Será que sou a única essência verdadeira aqui
As pessoas acham coisas onde não há nada, só pura intenção
Eu não sei mais quem é quem
E o amor que achei que tinha era tão menor comparado ao que eu sinto
Estou confusa
Eu não sei por onde ir
Nem sei mais se consigo chegar
Eu amo sem medir
O que está acontecendo?
Eu fico me perguntando
Onde foram os verdadeiros sentimentos das pessoas
Será que todas ao meu redor viraram monstros assustadores?!
Eu tenho medo de me enganar de novo com alguém que eu poderia amar
Mas no final ,
serei eu e meu amor estúpido, exagerado, enlouquecedor
Devo aproveitar o que ainda está aqui
Mas sei que tudo está morrendo
Oh meu Deus que dor eu sinto dentro de mim
Onde será que posso me esconder?
Onde está a porta que tranca tudo que é ruim para não entrar
Eu sempre vou amar e serei assim
Não tem como mudar o mesmo que você
Seco e sem necessidade de me mostrar
O quão maravilhoso pode ser.
Oh amor porque não podes nivelar as taças igualmente?
"TMS"
Thais Mattos Sullivan.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Poesia e música


Ouvindo uma bela melodia, coisas sobre a minha vida começam a passar.
Brigas, família, amor e confusões internas comigo mesma
Tantas noites em claro repensando em como fugir da cruel realidade que existia ao lado de fora da minha porta.
Meu esconderijo de medos e machucados.
Mas, um dia eu tive que explorar o mundo a fora.
E alguns pasos em falso eu dei.
Mas acho plausivel isso acontecer.
Uma jovem na procura de respostas.
A curiosidade nunca será esquecida.
Eu precisava entender porque as pessoas viviam, acordavam todos os dias, fazendo sempre as mesmas coisas.
Eu jamais entenderia, eu pensava....
Mas ainda não acabaram as minhas dúvidas, mesmo descobrindo tantas coisas.
Tantas caminhadas, tantos sonhos, alguns esquecidos numa gaveta.
Eu sempre estarei aqui...
Sonhando demais enquanto os outros estão jogando certos momentos para o ar.
Eu quero viver, não quero ser solitária.
Quero ser feliz, quero aprender.
Quero viajar, quero me descobrir mais e mais.
Não quero morrer sem nada ter descoberto.
Eu sou um e um milhão, e devo descobrir a tempo porque eu estou aqui.
Mas os medos de todos os dias me perseguem e acabo me acanhando de tudo e de todos.
Mas eu deveria combater melhor.
Eu quero viver eu quero ser feliz.
Assim como você.



"Thais Mattos Sullivan"

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Música do dia

In a while now
I will feel better
I will be better
 
 Linda demais essa música.

Relendo passado, filosofando sobre a vida.




 Hoje pensei em filosofar um pouco já que está tudo embaralhado mesmo.
Em tempos em tempos sempre tento me afastar de certas lembranças, pessoas (ruins), lugares, vire e mexe me lembro de um amigo que falava para mim: " É mais fácil então se esconder de baixo da cama, pois assim ficarei maluco se tiver que me proibir de tantas coisas".  Uau mega verdade, mas sabe como é, você acaba se relacionando você tem novas escolhas e mesmo assim é tão impressionante como o passado adora aparecer, dar o ar de sua graça e ainda dar aquele cutucão, as vezes doí, também ninguém que não quer se lembrar de algo gosta de lembrar justamente daquele assunto proibido.
Pois bem eu sempre fui a pessoa que gostaria de elevar tudo ao extremo, nunca mais irei naquele lugar, foi um dia triste, me magoaram e mi mi mi.  Infelizmente eu sei que vão pensar "Pô bipolar, fala algo e faz outra coisa!". Eu entendo muito bem isso, quantas vezes você disse que não iria chorar e mesmo assim o fez? Quantas vezes você prometeu que iria se comportar e no fim aprontou até demais?  Coisas complicadas da vida.
Eu adoraria muito que fosse normal isso, se afastar do que te faz mal e nossa o universo colaborar com isso, mas não, ele age contra você (na maior parte), você tenta viver um dia de cada vez, uhul todo mundo fala siga em frente que o tempo vai curar tudo.  Aham, claro de que diabos vai me adiantar seguir em frente se o resto não faz isso?
Onde existe os humanos sempre existirá coisas ruins, mesmo já sabendo que devo evitar é tão patético como elas não me evitam.
Do nada esbarro naquele e naquela, meu cérebro adoraria pegar facas e jogar tais pessoas aos crocodilos, infelizmente não é possível, dai você incapaz de evitar o inevitavel se pega nessa droga de paradigma, uau vamos dar um oi e sermos apenas gentis uns com os outros, o caramba! Isso é ser contra a tudo que você  sente e ser ignorante contra tudo que você passou, então não é nenhum um pouco certo, entendo que  vai que seja só eu que me escondo num porão imaginário e tento evitar meus inimigos mesmo muita gente falando que deveria perdoar todo mundo, é meu ponto de vista é meu modo de viver, simplesmente dane-se.  Se você é igual a mim, legal não sou a única que não é falsa e tenta ser cordial até com aqueles odiados da vida, bacana alguém entende, se você é contra a tudo isso que penso legal também, oras não quero mandar ninguém fazer o que eu faço.
Estes dias, ontem na verdade peguei uma caixa de diários e tentei desvendar antigos mistérios meus, medos, sentimentos, talvez apenas tenha tentado rebuscar aquele sentimento bom e puro, inocência feliz daquele que já mudou tanto que sente até nojo ou pena no que se tornou.
Cadê aquela coragem toda, felicidade, força de vontade, acordar todos os dias e se olhar no espelho já torcendo que o dia seria bom que enfretaria tudo e todos.  Meus queridos quando você percebe que isso para, você vai morrendo, é que nem um operário que tem aquela mesma tarefa: acorda, trabalha, faz isso e aquilo, chega em casa e dorme. Que vida é essa?
Eu sempre sonhei em viajar, fazer aventuras, me curar, me cuidar e me amar mais e além de tudo isso jamais me casar ou me apegar demais.  Quem disse que eu evitei tudo isso ou fiz?
Acabei descobrindo sentimentos e claro obrigações, você tem que trabalhar muito pra mero um mês e olhe lá poder viajar e curtir alguma coisinha, isso que o dinheiro das férias é descontado do mês seguinte se você não cuida poderá arruinar muia coisa. Conheci alguém e hoje vivo junto, não sou mega feliz com o meu trabalho já que meus sonhos eram tão... Diferentes.   Cantar, ser artista, escritora, desenhar.  Se você acaba parando de estudar e pega empregos para apenas pagar suas contas uma hora você pode ficar assim, meio triste e insatisfeito. Não que eu odeie essa minha vida, trabalhar, cuidar de um lugar e amar alguém. Amo e vivo, mas o que eu realmente sinto é saudades quando eu deveria ter ido fiquei, quando eu deveria ter ficado acabei indo.  Hoje com tantos capitulos e histórias sei o que deve ser feito.
Equilibrar minha vida, minhas vontades, meus sentimentos e meus objetivos.
Mas eu sempre soube que nada seria fácil. Então, eis aqui eu uma pessoa que queria sonhar muitas coisas, porém ainda sonho talvez quem sabe brote outra vez aquele sentimento de quem tudo pôde e tudo irá conseguir.
Todos falam que a vida é uma lição mas não deixe viver ela toda e só aprender a lição quando tudo tiver fim.


"TMS"





Páginas