English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Namorado viciado em games



Bem vindo(a) ao meu mundo:
Meninas aprendam comigo, existem homens que são viciados em futebol, pelo trabalho e outros bem são bem viciados em games.
Machos extremos além de quererem dominar a casa e assuntos importantes no serviço para relaxarem ou simplesmente mudarem o ar das obrigações tanto em casa como no trabalho acabam buscando alguma atividade.   Muitas de nós achamos ah uma atividade extra e natural, mas quando descobrem que é games, algumas brigas e mi mi mis podem acontecer.
Não que não ache normal, até acho pois também curto vídeo games,mas, acredito eu que exista uma mega diferença entre os sexos.
O homem é muito competitivo, sempre quer ser o melhor mesmo que o melhor se refira até em um campeonato de games, jogos de luta no caso, é o que mais acontece.
Quando eu quero relaxar tenho mil coisinhas que posso fazer como ler, ver anime, procurar algum jogo interessante, talvez eu tenha perdido aquela fodástica vontade de fazer tudo ao extremo, mas bem meu namorado é super inteirado no que joga e como joga, também não é só ele, quase todos nossos conhecidos e amigos compartilham  a mesma atividade, tenho contato com as namoradas dos rapazes ou seja acredito que elas, ou até você se identifique com esta imagem ( eu que fiz *-*).
Parece que existe ou passa a existir uma bateria com carga infinta quando todos os rapazes se encontram, não importa se trabalham no dia seguinte eles não se afetam, pelo menos não meu companheiro, quando eu viro a noite fazendo alguma coisa ao extremo sinceramente viro um zumbi e vou andando que nem zumbi e trabalho que nem zumbi também.
Acho fofo e engraçado esse modo de vida deles, estudo, trabalho e jogatinas, só que claro como namorada e dona de casa você acaba querendo um pause que você pudesse apertar dai sim um pouquinho de atenção, não é ruim as vezes.
Alguns sabem balancear quando ganham correm para dar um beijo na namorada se sentem o máximo e cada vez mais treinam, outros treinam todos os dias massantemente.  Se você não sabe fora do Brasil campeonatos são levados muito a sério, prêmios bem caros e pessoas famosas circulam nesse mundo. Sempre pensei que para ter essas coisas boas dos campeonatos teria que fazer algumas coisinhas...
Primeiro treinar todos os dias, não trabalhar e nem estudar.
Segundo se mudar do Brasil, por mais que tenha se destacado alguns camps aqui ainda falta um bocado para se igualar aos camps que ocorrem nos Estados Unidos.
Grande dilema das meninas carentes é quando eles só querem jogar, passar horas upando de level e nem ai para seus sentimentos, você não está sozinha.
Deve-se ter muita calma  e claro muito amor, se ele te apoia nas suas atividades você também deve abrir os olhos e aceitar jogar vídeo game como uma ótima atividade normal.
Quando meu namorado perde eu fico brava e acho tudo injusto, quando ganha pulo e dá até vontade de falar esse é meu garoto(brinks).
Aqui no Brasil muitos camps ocorrem mesmo  nos famosos eventos de anines, se você curte esse mudinho de otakus até dá para se divertir bastante e ainda torcer para seu amado.
Todos nós deveríamos aceitar melhor os gostos dos outros, porém, nem sempre tudo nos agrada é claro mas sempre devemos respeitar acima de tudo, não diga que é coisa de criança, talvez ele até termine ou fique muito bravo ou ache você uma sem noção já que tem gente de todas as idades jogando loucamente.
Aproveitem quando eles treinam e peçam para jogar um pouquinho, você pode até ficar um pouco brava em perder mas é normal.   Atenção quando eles estão jogando loucamente online, é um perigo fazer perguntas ou pedir atenção, alguns ficam nervosos e mesmo não sendo sua culpa dele ter perdido a partida a revolta dele pode ser virar contra você.
Joguem juntos, respeitem os gostos, claro torçam e comemorem já que quando ele está feliz e empolgado você sempre acaba se dando bem também.

:D

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas