English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Música e poesia

A banda de hoje: The Strokes
Confiram a inspiração do dia.







Minha vez.
Letra que fiz:
Venha dançar

Continue ai dormindo na sua cama.
cheio de medos e de pesadelos.
Enquanto eu vou ali viver um pouco
Abrir as cortinas...
Você precisa de algum energético.
Ninguém vai morrer se você se equilibrar numa corda bamba, vai ser divertido.
Você precisa andar por ai comigo.

Preciso me abstrair do mundo para ser mais feliz
É  tudo muito estressante, você fica cansado e não quer levantar da droga da cama.
Você pode chorar e sorrir e você nunca sabe o que virá, o que farão. Hey!
Ei siga adiante!
Saia dessa!
Hey, acorde e vamos lá....

Todos já tiveram uma dia ruim, uma semana ruim.

Tudo tão desastroso mas mesmo assim continuam vivendo e saindo do esconderijo.
É tão perfeito ter mais coragem do que sentir-se confuso.
Calem-se e escutem um pouco seus instintos e espalhem mais honestidade, vocês conseguem se enlouquecer muito fácil.
Preparem-se...
As vezes não sei por que você parou de sorrir.
Parou de sonhar.
De vir comigo para uma nova aventura durante uma noite escura.
Você perdeu a tolerância de um coração bizarro que esquece o rock de sua vida tão fácil.
Eu não acredito que estamos distantes assim no mesmo lugar.
São sete segundos, são sete anos até você perceber.
Que ir mais devagar vai deixar tudo se perder.
Pare! Recomece outra vez.
Esqueça toda essa insegurança em si.
e venha comigo agora, esqueça tudo que demora.
Vamos de uma vez.

É tudo muito estressante, você fica cansado e não quer levantar da droga da cama.
Você pode chorar e sorrir e você nunca sabe o que virá, o que farão.
Ei siga adiante!
Saia dessa!
Hey, acorde e vamos lá....
Todos já tiveram uma dia ruim, uma semana ruim.
Vamos dançar.




De TMS Thais Mattos Sullivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas