English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Música e poesia



Queremos fugir.
Queremos esquecer todos que estão por perto, até por mais que alguns possa te fazer sorrir.
Muitos te deixam sem amor, apenas ódio.
Parece que somos encorajados a irmos mais devagar e quando tudo que você quer é acelerar a dor.
E tudo acabar de uma vez.
É como correr de um carro andando a 10 km por hora.
Você sabe que ele está brincando com seu espírito e sua saúde mental.
Todos queremos fugir.
Dum trabalho, de alguém, de problemas.
Que vão tentando te alcançar enquanto você tenta fugir.
Eu sei que o crime teria sido perfeito se não tivessem me pego, eu acordei era só mais um sonho me torturando.
De alguma maneira me querem por dentro de todas as desavenças que eu mesma possuo de mim mesma.
Tento deitar e acreditar que não preciso chorar.
Mas uma lágrima caiu antes mesmo de falar que não choraria.
Que ironia sentir tudo isso enquanto acha-se que está tudo bem.
Eu me sinto machucado mas meus ferimentos não estão abertos.
Então o que há?
Por que tanta escuridão em mim?
Abra os olhos, abra os olhos você consegue.
Me vejo num oceano outra vez, vejo bolhas de ar.
Mas eu não consigo respirar.
Eu só vou afundando mais e mais.
Mais e mais


"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas