English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Certas vezes certas mulheres esquecem disso.


Tudo bem que muitas mulheres ficam loucas quando chega nessa época de praia e verão apenas para ficarem em forma e magras.  Ok até certo ponto posso entendê-las também sou mulher e nunca fui o peso ideal top model. Como faz?
Tenho conhecidas e amigas que tanto ainda convivem comigo ou como já nunca mais vi que sempre me falavam para não me preocupar e ser feliz e me soltar principalmente na praia. De fato nenhuma delas era que nem eu todas sempre eram magérrimas e talvez isso quando eu era mais nova me afetava. Talvez se eu tivesse tido uma amiga mais parecida comigo e ela fosse super de boa com o corpo eu teria feito um bom exemplo e teria lidado melhor. Já tive uma boa época de magreza mas foi passageira hoje admito que não irei morrer só pelo fato de não ter apenas 50 kg mas costumo hoje em dia frequentar uma academia. Novos hábitos nos fazem muito quando realmente queremos mudar e melhorar.
Todos nós sabemos que milagres não acontecem e se uma pessoa próxima ou não emagreceu pra caramba acredite não foi da noite pro dia, é um longo processo e com diversos fatores como uma doutrina de alma e corpo, emocional e físico.  Se você não se sente feliz quando se olha no espelho não custa nada fazer umas boas abdominais todos os dias ou claro pensar em outras diversas maneiras boas e saudáveis para o seu corpo. Lembre-se que é você que está infeliz e é apenas você que pode conquistar o que tanto deseja.





Agora minha cara se você ta pouco ligando pros padrões da televisão e as revistas só que ainda possui um pinguinho de vergonha se solta, se estás acanhada e do nada se soltar logo você verá que até outras pessoas ao seu redor se sentirão melhor. Todos nós temos nossos problemas com nosso corpo enquanto você odeia suas gordurinhas a sua amiga pode odiar o nariz ou as orelhas e por ai vai.  Todo nós somos humanos e é perfeitamente normal se encucar com o próprio corpo.
Chega de reclamações se você não está feliz consigo mesma vai atrás do que quer agora.
Por favor pra todas isso eu digo.
Somos lindas do nosso jeito mas somos.
Se olhe no espelho e sinta orgulho de tudo que você é.
As vezes podemos não perceber tão claramente mas muitas de nós somos bem mais valiosas do que achamos.

Diga a si mesma: Eu sou linda.
E vai ser feliz.



Beijos ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas