English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal

Desejo no fundo do meu coração um ótimo Natal pra todos.


Natal me lembra histórias.
Me lembra coisas boas.
Comida deliciosa e parentes conversando coisas que eu nem entendia ainda.
Lembro dos meus avôs viajando apenas para passar com a gente.
Lembro da vez que o papai Noel tocou a campainha da minha casa e no corredor todo estava cheio de presentes.
Lembro do helicóptero na praia com um papai noel desejando feliz natal e acenando.
Lembro dos doces, da piscina e dos desenhos.
Ah os filmes de desenhos animados que passavam sem parar.
Lembro daquele cheiro do pinheiro quando a minha mãe pegava pra montar.
Lembro das cartinhas que eu escrevia.
Lembro dos video games que pedia de presentee ganhava.
Lembro das filmagens caseiras andando pela praia e vendo todos os enfeites um mais lindo que o outro
Me lembro também que eu pegava todos meus bichinhos de pelúcia colocava todos eles em lindos pacotes de presente e depois da ceia entregava pros meus irmãos e pros meus pais. E na maior alegria todos sorriam ou me achavam retardada. No dia seguinte todos os bichinhos estavam deitados na minha cama comigo.
Talvez eu não comemore do jeito religioso mas quem o faz bem apenas seja feliz e bom.
Desde que todos façam do jeito que acharem melhor e se sentirem felizes eu concordo.
Sei que final de ano sempre ainda há uma esperança.
De que tudo que foi ruim ficar pra trás.
Talvez aquele desejo seja realizado.


Um Feliz Nata para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas