English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mil e uma desculpas pra vocês meus lindos .-. Explicachion do sumiço.



Pra começo de conversa Feliz ano novo meus queridos. (Atrasado pra caramba eu sei!)
Peço desculpas pela loucura que aconteceu na minha vida sem querer acabei deixando de lado meu querido Blog. Mas eu amo isso daqui e tenho ainda todos os meus planos e sonhos, de um jeito ou de outro esse ano o Milk Shake de Cérebro vai dar certo nem que eu tenha que mudar mil vezes a receita.
Como cuido do blog sozinha fica meio complicado as vezes porque claro também tenho responsabilidades e coisas chatas do dia a dia. Mas de todo coração agora a bagaça vai que vai ò.ó Ou não me chamo de Thay!


Ideias a Mil!
Estou realmente pensando em mudar o blog pra enfim um site digno, infelizmente com tantas ideias este blog não consegue aguentar certos planos por isso estou mexendo as ideias e procurando lógico aliados, ajuda sempre é bom.
Peço paciência que aos poucos tudo ficará lindo e obviamente quando mudar o blog pro site terei mais gente me ajudando. 
Espero que todos fiquem felizes porque volteiiii Uhul. u_u Agora me tolerem mais este ano lindo 2014.
Que muitas coisas legais, jogos e muitas coisas boas aconteçam porque também já chega de coisa ruim!
Sai pra lá que na virada tacaram sal grosso em mim. Uhul!
Com pensamentos positivos esse ano será lindo e muito bom \o/
Cheio de postagense muita coisa louca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas