English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Música e poesia



Eu sei que estamos no mesmo recinto mesmo assim sinto que você não ouve meu coração bem aqui.
Minha mente está tão confusa.
Vejo nossos esforços indo embora. Então porque simplesmente você não se senta aqui.
Perto o suficiente para ficarmos juntos.
Eu sei que o brilho as vezes perde a carga.
Somos como foguetes, fogos de artifício. Uma hora o brilho se apaga e outro devemos acender.
E temos que de alguma forma dar o impulso certo para irmos adiante.
Só preciso ouvir de você tais palavras: vamos nos reacender!
Só assim saberemos o que deveremos fazer aqui.
O mundo é nosso e apenas nosso, não devemos explicações.
Se apenas queremos buscar a felicidade segure minha mão e não a solte jamais.
Vamos ficar por aqui essa noite, fique bem perto de mim.
Mas não se esqueça que amanhã é um novo dia e novas buscas estão esperando por nós.
Juntos.

"TMS"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas