English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Música e poesia



As vezes minha mente me prega peças.
Me queimo por inteiro e acredito que a culpa é apenas do mundo.
Eu me sinto quebrado e mutilado .
Mas meu rosto sempre tem que mostrar um cínico sorriso.
Porque é tão dificil viver.
Centenas de chances para não errar e lá vamos nós.
Erros talvez, lá mais una vez.
Sem mais e mais problemas.

Eu queria  dar um tempo do mundo, de tudo.
De todos e de todos aqueles que um dia me fizeram mal.
Estou quebrado farto de caçar as peças por aí.

Eu me olho em frente ao espelho e dá vontade de quebrar tudo.
O que foi que eu aprendi vindo até aqui.
Eu sei que você diz que fiz tudo erardo no meu caminho até aqui
Mas eu não acho que a culpa seja minha.
Eu nunca serei nada daquilo que vocês sonharam.
Então me deixem abrir a porta e nunca mais voltar.
Em busca de respostas eu quis me sufocar.
Meus olhos não queriam abrir mas por mais uma cansativa vez eu levantei.
Eu não vou decair por causa de vocês.
Eu nunca nunca mais vou ouvir todo o negativismo que sai da boca de tantos ao meu redor.
Isso é tão deprimente.
Me deixem.
Vou embora pra um retiro de alma e quem sabe eu consiga remontar.
Tudo aquilo que se quebrou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas