English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ciúmes. Fato

pois Então.
 Quando criança sempre caçula fato de ter um irmão mais tratado como um anjinho sempre me incomodou mais. Ciúmes?  Quando a professora que eu mais admirava preferia o trabalho de outro invés do meu.  Ciúmes de crianças sim!  Conforme você cresce ele piora mais ainda,ou não.
É um sentimento ruim,normal,bem  comum e quase impossível de evitar.
Eis a questão tudo que admiramos ao extremo,gostamos e claro amamos temos aquele receio de perda,aquele receio de "n" fatores possivéis ocorrerem,dai vem aquela cara de chata,fechada e pensando mil e umas coisas.
Ando tão neurotica com pensamentos meus e com pessoas que realmente não  gosto e  não acho nenhum um pouco decentes do termo "boa  companhia"  que cheguei ao extremo seguido do fato;  sonhei, melhor tive um pesadelo ,onde meu maior medo acontecia e ninguém se importava como eu me sentia,claro era um pesadelo,geralmente quando estamos ao extremo de algo isso abala nosso corpo,nossa mente,enfim tudo,deduzi essa manhã,sou ciumenta pra caramba.
Me senti mal ao acordar,mal pelo que sonhei e mal pelo modo que tenho agido,infantilidades à parte claro,porém,isso pode prejudicar ao ponto o qual temo,acontecer algo ruim  ....
E se acontecer o que sonhei?
Bem isso vou praticar agora mesmo, o quê ?
Mudanças radicais!
Mas confesso que não é fácil,eu que tanto falo dos problemas dos humanos,eis uma lembrança a mim mesma eu não sou um ET .  Fato.






 O meu tipo é  mais normal e básico,não chega a ser ciúmes de  sogra,amigos  e trabalho.



 Infelizmente deve ser definido assim,porém creio que ninguém possa entender sem sentir na carne,vinvenciar coisas que ai sim, você saca que as pessoas são estúpidas.  Hoje cheguei ao ponto de alguém que já levou muito na cara,então posso acabar passando dos limites,mas não levo desaforo e muito menos deixarei quieto,vai ver é o defeito que causaram em mim, e se é confundido como ciúmes,que seja,cuido e sinto sim algo que me machuca e me faz mal .  E devo praticar pensar duas vezes ou respirar fundo e não ligar pra garotas idiotas  e sem noção que andam pelo mundo,uma hora elas morrem se ferram e pronto a magia da vida pega tudo por três vezes mais.
Um bom conselho evite sentir,evite ter esse sentimento,ele faz mal,te prejudica e pode acabar que nem eu tendo horriveis pesadelos.
Procure a certeza não pelo o que o outro sente, mas sim a certeza dentro se si mesmo , que você se admira e que ama a si mesmo,isso sim,ajudará a ter a certeza do outro.




"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas