English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Texto de sentimentos



Pintando  um guardanapo  e logo percebo seu nome
Me perseguindo
Sua sombra vai onde estou
Horas de expectativa e você não mostra a ilusão concreta
Apenas o desejo de possuir


Perdendo apostas de quando serei a mostra de que algo vale a pena
Ver seu sorriso enquanto dorme
Não quero perder
Mas você parece que faz
Por querer
Que eu canse
Do que há entre nós
Sua sombra vai aonde estou

Me contorço por não o ver apos acordar
Daquele pesadelo
Onde estava seus braços em volta de mim?
E quando eu for você vai tentar me abraçar ?
Há limites de espera
 E eu vejo o relógio desde que tudo começou
A espera é a esperança perversa minha
Futuro ?
E pra que ? Se não existe mais nada além do que há aqui agora


Todo mundo tem pesadelos guardados na consciencia
E quando você apaga a luz meus piores monstros me atacam
Meu medos bestas fluiem pelo o ar
E meu salvador é você
Apenas sentir seu aroma
Seu ar
Me fortalece
Então me diga como ate hoje você não entendeu isso
Que mudou o chão o qual piso
Que me deu ilusões de promessa de algo melhor
E quanto eu tento e você não enxerga
Fico guardando toda moeda que fica em falta

A pratileira esta cheia de recordações mas parece que apenas valem pra mim
Eu realmente já botei na balança várias vezes
E por mais que decline  seu lado
Você sempre ganha
Sempre dá um jeito
Por mais que nem seja por tal motivo
Você vence
E eu sou derrotada
Mas sempre é porque o amo
Mas do que qualquer desfeita que você faz
Sempre antes de por tudo em fim
Sempre concluo que é melhor assim do que nada
Pedaços
Pedaços
De algo que talvez vire inteiro
Apesar,apesar
Estou feliz por tê-lo

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas