English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nada demais apenas desajeitada,coisa minha .-.








É hoje percebi que sou mesmo como cito,azarada ou desajeitada,o segundo termo seria o melhor.
Nunca me dei muito bem em lugares públicos,odiava quando pequena, ir em igrejas,nunca sabia o segundo exato de levantar e sentar,senta e levanta,oh coisa chata.   Outra boa,pizzarias!  Cuidado copos,azeitonas podem voar e cairem acidentalmente.  Nunca fui a organização exata e muito menos aquela pessoa que não deixa as coisas cairem no chão,acordar todo mundo fazendo barulhos inacreditaveis,enfim,alguém é mais desajeitado que eu ?
Talvez,mas ninguém deve dar essas bolas foras,sujar a mão a faca e o diabo a quatro com strognoff,pois então hoje fiz isso na hora do almoço,por um lado,agora então estou rindo,por outro penso,será que me acham uma idiota?  Mas fazer o quê não posso ficar louca com ideias assim,além do mais espero que me conheçam pelo lados bons de tudo e não só pelos ruins,como cortar as vezes e ficar empolgada demais em contar algo que acho foda  ou de rir de coisas que nem todo deve achar engraçado.   Sou assim,não apenas a mister Bean em versão Thay,mas feliz,apesar dos apesares,por mais que faça cagadas,suje,deixe chocolate cair no tênis do amigo,ou quebrar um ovo tentando mostrar uma coisa que vi na internetes sobre física,soy yo,gostem ou não.
Ta ai meu maior recado de hoje, se você também passa por isso :
*Saga shopping*
Vai no banheiro do shopping e a maldita torneira não funciona,a aguinha não gosta da sua cara.
No shopping parte dois,tropeça
No shopping parte três,se suja toda
No shopping parte quatro,esquece que algumas pessoas apos comer pegam os pratos e tentam ajudar e poupar o serviço dos outros e você nem ai,boia e acha desnecessário.

*Saga trabalho*
Você vai ao banheiro e deixa cair o trinco e faz aquele barulho danado
É pego vendo sites de tirinhas e coisas nerds pelo quase chefe e tenta disfarçar
Tenta abrir aqueles molhinhos na hora do lanche e acaba derrubando em tudo
Fica que nem retardado jogando ping pong SOZINHO e do nada o chefe aparece
 Escuta música alto pra caramba e quando alguém fala contigo faz aquele HÃN um pouco alto demais.
Canta músiquinha tosca  e o chefe aparece novamente

* saga buzão*
Bate sem querer em outra pessoa
Bolsa,mochila prende na droga da catraca
Pergunta se tal vai a tal lugar e se desespera se alguem fica na frente do dito cobrador que dará sinal quando estiver no ponto certo

*Saga restaurante *
Não consegue cortar a porra da pizza
Quase derruba a mesa
Garçom derruba refri em sua roupa
Comida cai em você ou no vizinho
Azeitona voadora feliz adoradora de copos vizinhos
Vai no banheiro errado

*Saga cinema *
Tropeça no escuro
Derruba refri
Ri alto em parte que ninguém ri


*Saga casa*
Cai da cama
Explode fogão

Meu recado mesmo?
Ah sim,ria sempre xD
isso ajuda msm sendo igual a mim o/

Me digam azar ou desajeitada?
Os dois


 xD

Buenas noches

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas