English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Chuva combina com... Brigadeiro e vitamina . Café Paris.

Ontem e hoje pelo menos por aqui estão sendo dias chuvosos e frios  mas como sou boa em me adaptar aproveito e  faço um bom chocolate quente. 
Apesar da chuva, a correria pra lá e pra cá, nada melhor do que tirar um bom intervalo calmo e gostoso também.
Geralmente tenho tido um vício mais suave, uma vitamina de mamão todos os dias ou um salgado no café Paris que ainda bem fica na frente da empresa onde trabalho.

O lugar é bonito, calmo e as atendentes são muito legais, já sou bem conhecida por lá apesar que as vezes me chamem de Raquel adoro ir lá.  Raquel virou  mania e brincadeira dos meus colegas de trabalho que não deixaram de aproveitar.  Nem sempre consigo dar uma passada lá mas sempre que posso me dou este luxo. Aproveitar  um bom doce, as tortas, é tudo tão maravilhoso.



Recomendações do pessoal do meu trabalho:

Thais Mattos Sullivan:  Torta de morango, empanado de frango, vitamina de mamão e brigadeiro ( *---* )

Alice  Grosseman Matosinho:  Petit gateau, brownie e achocolatado Nutella.

Danielle Chiquetti :  Suco de limão e tortinha de frango.

André Martins da Silva: Suco de maracujá.

Roger de Córdova Farias :  Tortas e capuccino.

Danillo Mendonça: Torta de Banana.


O endereço do café:
Av. Madre Benvenuta, 1168 Santa Mônica - Florianópolis/SC Horário de funcionamento: Seg. à Sex. Das 8h às 19hs
Se estiverem por perto aproveitem eis a minha dica da vez.
:D 
Já passei várias tardes divertidas por lá.


"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas