English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 8 de maio de 2012

Tank you for loving me - Bon Jovi. Poesia.



While we're talking
About all of the things that I long to believe
About love and truth
what you mean to me
And the truth is baby you're all that I need
 
As vezes me levanto e espero que o dia seja melhor, mas comigo sempre trago pingos de esperança das pessoas e a principio de você também.  Minha fonte de inspiração de não temer nada quando sua mão segura a minha.
As vezes acho que alguns pasos e ações nos deixam longe e me machuco tentando me aproximar, mas eu sou assim e tentar mudar já fiz, em vão foi, não foi?
Esse é meu jeito de amar e viver.
Tem dias que não basta apenas acreditar preciso ter e sentir.
Pois aqueles que não sentem  ficam frios e tristes e não quero ser alguém solitário.
A porta está aberta e esperar por milagres quem sabe.
Eu nunca vi um milagre, jamais acreditei, porém posso acreditar no amor e em você
Algum dia estavámos atravessando areias e mares e eu como sempre achando poesia em tudo e você trazendo a ciência contra meus sentimentos.
O vento contra o fogo
Eu sou eu, mas sempre sou mais se tenho você.
Abra os olhos há tempo para trazer de volta, essências de amor.
Uma noite sem aconchego e certeza se torna um pesadelo sem proteção.
A base de cada dia, vou aproveitando
Com os pingos de chuva que caem em mim consigo perceber
O quão real se tornou 
A gente 
Juntos
O caminho mais fácil sempre foi atraente, mas , para mim o melhor é tentar todos os dias.
Ser mais do que sou, para você e para mim.
"TMS"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas