English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Lidar com pessoas parte 2.

1º  Visitas:


É tudo muito legal, tudo muito bom ai você passa nove horas trabalhando, dorme mal, fica com dor de cabeça ai descobre chegando em casa, visitas!
Não é que você odeia, nem que você quer matar mas entendam tem dias e dias.  Até hoje não entendo as visitas que necessitam dormir e pior ainda durante a semana de trabalho, porque não na droga de final de semana, quando tudo pode, virar sexta pra sábado ou sábado pra domingo.  Isso é muito complicado.
Não, chega domingo, segunda, quarta, alguém quer desesperadamente fazer algo então você dorme mal de novo, trabalha mal no dia seguinte e bravo.  Isso, novamente repito porra é muito complicado. Você não quer magoar ninguém  muito menos o namorada ou namorada.  O que fazer?
Bota uma vassoura de cabeça pra baixo na porta da sala! Para os que não sabem é daquelas manias estranhas que sei lá como funcionavam,  uma prática a qual fazia  visitas indesejadas irem embora mais cedo, reza a lenda.
Acho que vou começar a fazer isso de agora em diante se der certo prometo avisar.


2º  Namorado(a) e contas:
Morar junto todos sabem, se não sabem parem de botar tudo como lindo e acordem.  Não é tão simples não, ainda mais quando você se compromete a pagar contas e ajudar no que puder.  Muita calma, olhem bem onde vc se enfiam viu.  Não é lá tão legal quando você se compromete a isso e não pode nem se satisfazer comprando um jogo ou uma roupa a qual você queria muito.  Então planeje muito antes de se jogar pra esse mundo, amo meu cantinho mas admito que não estou aproveitando e lucrando em planos em prática, apenas vendo o trabalho todo indo num dia :/
O melhor conselho é sentar com o namorado e conversar bem jogar a real toda, explicar seus planos e por mais ordem.  Acho que antigamente os homens pagavam tudo era obrigação deles, legal, hoje não quer dizer que mesmo eles ganhando mais não possam ajudar.  Se você odeia a ideia de pedir auxílio nas contas, bote o rabo entre as pernas e corra pelos seus sonhos e ganhe mais dinheiro, se vira.  Tenho ouvido muito de uma amiga:  "Vire independente".  Dá muita vontade de gritar:  "Comoooooo?!!!".


3º  Desconhecidos= conhecidos :
Você  não precisa amar todo mundo, muito menos considerar todo mundo amiguinho lindo do coração. Não!
Tem muita gente filha da puta, muita gente escrota que só quer te ferrar então não seja bonzinho não, não reprime o que você pensa só pra agradar. Não!
Seja curto  e grosso mesmo se preciso.  Sinceramente apoio isso, odeio muito o fato de você não gostar de algo e pra evitar qualquer coisa não declarar que você não ou quem você não gosta.
Ela é uma puta ?  É e pronto uma puta, você não precisa amar as amiguinhas putas do seu namorado, homens também  não precisam aturar os amiguinhos das suas mulheres.  Contem, gritem e botem as palavras no ar de verdade, porque se você concorda com tudo que é pra deixar tudo mais bonitinho, sério para com isso.  Sei que muita gente não vai com a minha cara, beleza legal, muitos amigos de amigos não gostam de mim, fodam-se.  Sério eu não quero agradar ninguém, não sou falsa nem mentirosa.


4º  Parentes;

Sejam os seus ou de quem for, sempre há aquele velho chato, que fala mal de tudo, cospe, se coça e te cutuca que nem um retardado  ainda acham que estão podendo.  Muita calma.  Não precisa matar nem cortar tal parente gritando, jeitinho se resolve, eu pelo menos espero. Esperava.


No final de tudo que disse acho que a base mesmo é conversa, como todos falam.
Bla, bla, bla
Ah e claro ser você mesmo e seguir em frente não agrade as pessoas a toa não.
Vamos lá e ver como vai ficar, desejo boa sorte a todos.

"TMS"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas