English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Jim Parsons- Sheldon TBBT

Jim Parsons com certeza é considerado um dos meus atores favoritos, claro que possuo uma lista de adorados e odiados.







"O ator conta com um papel coadjuvante na série Judging Amy e participação como convidado na série Ed, além de atuar em filmes como On The Road With Judas, Gardener of Eden,School for Scoundrels, 10 Items or Less e The King's Inm.
Em The Big Bang Theory, Jim Parsons interpreta Sheldon, um gênio da física, que é muito neurótico. É fanático por ficção científica e histórias em, quadrinhos gosto compartilhado com seu melhor amigo e colega de trabalho, Leonard além de seus outros amigos, Howard e Rajesh (Raj).
Jim Parsons vive atualmente em Los Anegles Em maio de 2012, em uma entrevista ao jornal  New Yoy Times assumiu ser homossexual."

Apesar de só ter conhecido Jim Parsons pelo seriado The Big Bang Theory, o acho muito talentoso, não é pra qualquer um não decorar  tantas falas gigantes, por mais que Sheldon seja muitas vezes egoísta, infantil, super inteligente e que menospreze sua vizinha Penny, ele incrivelmente consegue cativar, intrigante isso, como alguém com esta personalidade pode sempre nos deixar com aquele gostinho de quero mais, quero logo próximo episódio.
Ele é bom em muitas coisas a cada episódio praticamente você fica de cara ao descobrir nossa ele também sabe fazer isso, nossa não acredito que ele tem medo disso, com certeza ele é o centro das atenções nesta série, não menosprezando os outros atores mas ele com certeza é genial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas