English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ignorantes! Cientistas costuram olhos de pobres filhotes!




 Animais são seres formidáveis cada um possui um jeito e um objetivo na natureza, cada um com ciclo de vida e seus extintos, chega o ser humano e o aprissiona em jaulas, pratica experimentos, suja e danifica o meio ambiente deles e ainda acha que está podendo. Com toda certeza o ser humano, a maioria está nem ai e nem quer saber o quão ignorante pode ser, tanto em ajudar como concordar com essas atrocidades.  Sempre achei que os animais valem mil vezes mais que o ser humano, são puros e vivem como podem, eu salvaria um cachorro do que um mendigo, isso é ponto de vista meu!
Hoje li uma notícia sobre experimentos em filhotes de gatos. Minha nossa em pobres filhotes!

"Mais de 30 filhotes de gato foram usados em experimentos no Reino Unido, pagos por dinheiro de impostos para se descobrir como o cérebro responde à privação sensorial. As informações são do jornal Mirror."

"http://www.anda.jor.br/19/07/2012/a-causa-do-sofrimento-dos-animais-esta-diretamente-ligada-aos-humanos" (link da notícia)

Eis a Petição! Participe se quiser colaborar!

http://www.change.org/en-GB/petitions/stop-kitten-experiments-at-cardiff-university



Mais uma vez alguns se admiram e outros apenas continuam lutando contra tudo isso, nenhum ser humano é melhor do que ninguém e muito menos dos animais, nenhuma pessoa tem autorização de matar animais apenas  para buscar a curar de doenças.
O que se passa na cabeça dos cientistas, será que não doí?
São seres tão mal evoluidos,  jamais serão respeitados por mim.
É isso gente, ajuda ai.

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas