English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 20 de março de 2013

Música e poesia






Não fuja de mim ou de si mesmo

Eu fiz tantas escolhas.
Eu olho as estrelas e vejo quão perfeito pode ser.
Mas quando abro os olhos e sigo meus caminhos.
Vejo que não pode ser verdade.
Onde foi toda a sinceridade e plenitude?
Eu fico confusa, perdida.
Tudo escurece e começo a cair.
Sinto frio e procuro abrigo.
Tantos pedidos e desajeitadas tentativas de fazer melhor.
Sempre quero  melhorar em volta.
Pare de fugir de si mesmo, você sempre soube que estou aqui jamais deixarei que te façam algum mal.
Somos aliados.
Por que quando ouço aquela canção ainda sinto amor então pra mim tudo pode passar.
Fico procurando em pistas, em pedaços se ainda estás presente.
Sei que tudo é passageiro mas nós não.
Enfim vejo um sorriso seu e fica tudo bem.



Momento.


Eu sempre esperei esse momento.
Sempre sonhei.
Eu sei que um dia vai acontecer.
Subindo e crescendo para sempre.
Seus sorrisos são as minhas turbinas.
 Para voarmos e esquecermos todos nossos erros.

Eu sei que você sabe tudo que sinto por você
É mais do que qualquer coisa ruim, meu coração está disposto.

Não esqueça que te lembrei daquelas coisas que só você sabe rir.
Não somos estranhos, são todas nossas memórias bem aqui.
Eu sei que você está pensando quanta idiotice.
Mas eu jamais poderia sentir isso.
Andando aqui eu vejo que não quero um fantasma...
Eu quero voar e flutuar nos céus
Eu sei que você sabe tudo que sinto por você

Olhe nos meus olhos, vamos lutar
Estamos aqui, segure a minha mão.
Vamos a luta.
Estou disposta  a lutar.
Porque por você atravessaria os sete mares
Enfrentaria quem fosse só para te ver bem.


Eu sei que esse é o momento para uma lágrima cair
E dizer adeus.
Eu sei que você sabe tudo que sinto por você
Então reflita vamos começar o nosso show.
Meu coração está disposto.
São tempos de chuva mas eu sei que uma hora o sol vai aparecer para nós.




De Thais Mattos Sullivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas