English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 27 de março de 2013

Música e poesia


Como a maioria deve conhecer "Música e Poesia" nada mais é do que eu escolher uma música aleatório e me soltar, assim desabafo aqui. Como se o ritmo destas músicas me levassem para um patamar novo de inspiração xD





Confiram!


O mundo em chamas.

Saiam da frente que tudo está explodindo.
Povos, eu os vejo em luta.
E eu sei que todos ficaremos bem.
Mas precisamos entrar na batalha também.
Marchar sem causa é um corpo sem coração.

Aonde foi que você pendurou a bandeira de paz?
São brigas sem motivos
Desordem sem razão.
Como se todos quisessem que tudo terminasse, que realmente fosse o fim.
Mas eu sei que alguns por ai estão rezando e suplicando.
Não queremos mais guerras, batalhas sem honra.
 Aonde o mundo irá parar?

Vamos em frente, saiam da frente pois o mundo irá explodir.
Consigo imaginar a primeira faísca se acender.
O mundo estará em chamas, ficará se desmanchando em poucos.
Poucos segundos.
 A ruína pode ser real.

Mas precisamos entrar na batalha também.
Marchar sem causa é um corpo sem coração.
Eu posso ver seu último desejo no ar.
E o meu seria apenas parar o tempo antes da última explosão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas