English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 23 de julho de 2013

É bom se sentir radiante. Inverno ajuda muito.

Ok. Eu sei que parece um pouco feliz e gay demais a parte do radiante mas... Quando no sentimos bem é algo bom então por que devemos nos reprimir o que sentimos e simplesmente fazer de conta e esconder?



O tempo pela minha cidade e região está bem congelante mesmo assim adoro esse clima.
É uma época que me sinto melhor com meu corpo e me sinto melhor no vestir, acredito que até as outras pessoas se vestem melhor no inverno.
É uma ótima época pra ver todos os filmes que nunca tivesse tempo ainda mais se combar com as férias da faculdade ou do trabalho.
O pouco sol que aparece dá vontade de deitar nele e fazer uma pausa só para sentir ele tocando seu rosto.
 O amor fica no ar, amores para se aquecer e se encontrar, tudo parece frio demais mas quem sabe não é você que anda frio na verdade, as coisas não são tão ruins como você costuma achar o tempo todo.
É novo tempo literalmente mas mesmo assim podemos nos sentir bem pra variar nossos dias tristes. Nada melhor do que acordar radiante. Digo pular da cama sem medo do despertador, sem medo de perder oportunidades, apenas sorrir e escolher uma roupa. Eu escolhi qualquer uma hoje e passei um rímel nos olhos, raramente faço isso mas hoje acordei e quando me olhei no espelho me achei linda, sempre amei meus olhos então por quê não?  Fiquei triste porque minhas botas tipo coturno enfim estragaram de vez mas mesmo assim é hora de comprar uma nova. Então hora de mudar.
Trabalhar de manhã sempre foi melhor, o tempo passa mais rápido e assim mais animação por ter mais tempo livre para mim e para meus sentimentos.
Com tudo isso eu apenas queria dizer que todos devemos nos dar a chance de nos sentirmos melhor, todas as dores passam, eu torço muito por isso. Todos meus amigos que sei que andam passando por momentos difíceis eu sinto muito por não estar por perto mas eu conheço bem cada um. Eu sei que são fortes e também sou.
Não vamos nos prender com coisas ruins e atrasos melhor nos devotarmos com coisas boas mesmo que seja chegar em casa e brincar com seu bichinho, assistir um seriado debaixo das cobertas ou fazer aquela comida que você tanto gosta. Nas pequenas coisas encontramos a felicidade. Pegue aquele filme nostálgico e bom, aquele mesmo que você chorou de emoção e deu aquela vontade de sair pulando de tão bom que era a sensação que o mesmo passava.
Sejamos mais felizes, dias bons podem durar mais, só depende da gente mesmo.
Curta mais esse clima, sei que é muito ruim passar frio mas se cubra mais, use aquele pijama por baixo da roupa ninguém vai perceber, capaz de outra pessoa ainda falar que faz a mesma coisa.
Vamos nos sentir mais radiantes, todos nós merecemos isso pelo menos de vez em quando.


"TMS"



Deixo aqui uma música que mexe demais comigo. Estou Aqui do filme Planeta do Tesouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas