English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pessoas perfeccionistas- Parem de mi mi mi






Pessoas perfeccionistas são sempre assim. Meio complicadas.
Possuo diversos conhecidos que possuem esse mal. Sabe as vezes todos deveriam relaxar mais e deixar rolar, deixar a imaginação fluir ou simplesmente fazer até onde sabe mesmo que consegue.  Se matar demais prejudica sua vida e até pode incomodar um pouco suas amizades.
Já fui muito certinha, super ai minha nossa tem que ser 100% perfeito mas como aprendi que não é assim que deve ser? Quebrando a minha cara é claro, assim decidi realmente mudar isso, deixar as coisas irem com mais calma. É uma solução sim.
Deixe os outros errarem, ta ok você quer um trabalho da faculdade perfeito mas infelizmente você está fazendo  o mesmo com mais pessoas, você realmente vai querer ser o chato demasiado? Se sim faça sozinho é preferível mil vezes isso.  Conforme vamos errando aprendemos e se alguém muito uau mil perfeições impedir nossos erros como vamos aprender? Eu sei, eu sei parece um pouco besta deixar o grupo tirar uma nota inferior mas é o certo, quando os outros terminarem o curso você até pode sair impecável mas e os outros? Eles aprenderam mesmo? Se viraram nos 30? Não, e a culpa será sua senhor ou senhora mil perfeições.




 Deixe a vida ir com calma, faça seus trajetos pessoais a toda se é isso que você quer mas não tente acelerar o processo de conhecimento dos outros isso é errado e sem noção.  Todos somos humanos e todos erramos o tempo todo.  Isso com certeza não digo só no caso de trabalhos de cursos também serve na vida pessoal ou no trabalho.

Chega de Mi mi mi, pare de forçar os outros a serem iguais a você, eles não são e não querem ser, deixe as pessoas a sua volta respirarem talvez ela apreciem isso. De certo mais que você.

Se a carapuça serviu comece a pensar mais nas suas atitudes, escute como você fala com os outros e age. Pare de levar tudo tão a sério verás que isso poderá te ajudar muito .


"TMS"

Um comentário:

Páginas