English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Música e poesia





 Poesia

Dia estranho e sem emoção.
Todos quietos demais e sem vida.
Nada melhor do que ouvir alguma coisa.
Esse negativismo está me dando nos nervos.
Mais uma vez quis tentar.

Quando escuto aquela melodia...
Meu corpo todo quer se mexer.
Me passa uma sensação nova e boa
Vontade de dirigir sem saber pra onde.
Mas nem sei fazer.
Pular diversas vezes com um sorriso lindo e sincero.
Girar numa cadeira até sentir vontade de cair.

Nessa noite vamos acabar com tudo.
A diversão é agora.
Uma taça de vinho pra começar.
Lá vamos nós.
Eu só queria me divertir mas você sempre quer censurar.
Todos sabem como eu sou de verdade.
Eu não ligo mais.
Já era todo seu conceito sobre mim.
Dessa vez sou eu.
E tudo que quero é que você acelere mais.
Nada mais pode me atrapalhar.
Essa sensação vai continuar, continuar.
Todos nós precisamos de um pouco de melodia.
Ou senão ficaremos cinzas e chatos pra sempre.
E eu só quero acelerar um pouco mais.
Fazer algo que faz tempo que não fazemos.
Como correr sem saber pra onde.
Apenas sentir a emoção e toda pulsação.
Isso é tão bom.
Por que devemos nos privar?
A diversão apenas está começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas